Rogério Ceni ataca candidato à presidência do SP que o afastou em 2001

Rogério Ceni atacou um dos candidatos à presidência do São Paulo, Paulo Amaral, nesta sexta-feira (16), em entrevista coletiva no clube.

Questionado sobre o presidenciável, que lançou sua candidatura oficialmente nesta sexta, Ceni foi sucinto. Mas duro.

“Não vale a pena falar desse senhor, não valeria a pena citar qualquer frase”, afirmou o capitão tricolor.

Ceni e Paulo Amaral tiveram uma desavença em 2001, quando o então presidente contestou a veracidade de uma proposta do Arsenal (ING) que foi levada pelo goleiro à diretoria.

Na ocasião, Ceni levou à diretoria uma proposta do Arsenal, de US$ 4 milhões, por sua contratação. O documento que continha a oferta havia sido apresentado em papel timbrado pela Tango Sports e Marketing, de propriedade de Álvaro Reis Cerdeira, e citava o empresário Arion Bueno Oliveira Júnior como autor da proposta.

Oliveira Júnior, depois, disse tratar-se apenas de uma sondagem. Cerdeira, no entanto, manteve que o agente havia enviado uma proposta oficial em nome do clube inglês.

Ceni também reclamou que havia acertado com a diretoria do São Paulo um aumento salarial, mas que isso não estava sendo cumprido. Paulo Amaral contestou a veracidade da proposta do clube inglês e chegou a mostrar um fax que, segundo ele, havia sido enviado por David Dein, então diretor do Arsenal, no qual negava a oferta financeira para contratar o goleiro. Rogério se revoltou, afirmou que Amaral o desrespeitou e teve tom agressivo. Ceni ameaçou deixar o São Paulo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*