Rogério Ceni assume falha e revela projeto especial para Libertadores 2015

Conhecido pela sua qualidade jogando com os pés, Rogério Ceni falhou no empate entre São Paulo e Figueirense, neste domingo: ao sair jogando, tentou chapelar um atacante catarinense, foi desarmado e acabou sofrendo o gol. O capitão são paulino assumiu o erro, e explicou o lance.

“Eu tentei cavar a bola para não correr o risco de pegar nele, mas ela acabou saindo um pouco longa. O erro foi meu sim”, afirmou.

Ceni acaba de renovar o contrato até agosto de 2015, com o objetivo de disputar a Libertadores. Aos 42 anos de idade, o goleiro disse que fará um trabalho físico especial para atingir suas melhores condições na disputa da competição sul-americana.

“Brigamos pelo título, agora tem o trabalho que vamos fazer para 2015. Eu quero fazer o meu melhor, com um acompanhamento nutricional, um trabalho para perder gordura e ganhar massa muscular para estar nas melhores condições”, explicou.

A partida foi a última de Kaká com a camisa do São Paulo no Morumbi – por isso, o meia recebeu do próprio Rogério a faixa de capitão. Ceni não poupou elogios ao companheiro.

“É um cara que resgatou muita coisa aqui. Ele não tem o mesmo estilo dos anos 2000, mas agregou muita coisa, fez a torcida voltar ao estádio. Agora, a gente tem que tentar, através das nossas peças, com mais um outro jogador, montar um time forte para a Libertadores”, finalizou.

Um comentário em “Rogério Ceni assume falha e revela projeto especial para Libertadores 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*