Alvaro Pereira e Ganso levam terceiro amarelo e não jogarão última rodada

Com a vaga já garantida na fase de grupos da Taça Libertadores da América, o São Paulo se despedirá do Campeonato Brasileiro e da temporada 2014 na partida contra o Sport, domingo, na Arena Pernambuco, no Recife. E o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com dois importantes titulares: Alvaro Pereira e Paulo Henrique Ganso, que levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Figueirense e terão de cumprir suspensão.

O lateral-esquerdo foi advertido pelo juiz Antonio Denival de Morais por cometer uma falta violenta em cima de William Cordeiro, do Figueirense. No início do segundo tempo, pouco após ser punido pela arbitragem, ele deixou o gramado para a entrada de Reinaldo.

Já Paulo Henrique Ganso ganhou sua nona advertência na competição após se desentender com o árbitro. Após marcar uma falta do são-paulino, o camisa 10 não gostou e chutou a bola para longe. Foi a 34ª partida do jogador no nacional. Muricy terá a semana toda para definir os substitutos, mas a tendência é que Reinaldo e Michel Bastos ganhem oportunidades.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*