Rogério Ceni aceita voadora de Aloísio: ‘Se for o gol da classificação’

Muricy Ramalho e Ademilson já foram alvos das voadores de Aloísio em comemorações de gols. De forma diferente, Ganso e Antônio Carlos também já sofreram com a empolgação do Boi Bandido. Rogério Ceni já foi avisado que é a próxima vítima e aceita a brincadeira, mas com uma condição: se Aloísio marcar o gol da classificação do São Paulo para as quartas de final da Sul-Americana.

– Ele vai ter que respirar um pouco, é o ponto mais distante do campo (risos). Na hora de comemorar, a gente sempre procura quem está mais próximo. Ele que ache os outros companheiros, mais jovens, com mais habilidades para sair da voadora. Mas é de ressaltar a entrega dele em campo. E, se for um gol para nos classificar, eu até deixo ele dar a voadora, desde que nos coloque na próxima fase – declarou o goleiro.

Nesta quarta-feira, às 21h50, o Tricolor enfrenta a Universidad Católica, no Chile. A equipe precisa vencer ou empatar a partir de 2 a 2 para se garantir na próxima fase do torneio.

Aloísio está confirmado na equipe titular e busca marcar pela segunda partida consecutiva. No último domingo, ele fez o gol da vitória sobre o Bahia, em Salvador.

O atacante vivia um jejum de 11 partidas sem marcar e os companheiros deram o troco nele. Primeiro, Ganso ameaçou uma voadora. Depois, os reservas distribuíram tapas no camisa 19.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*