Antonio Carlos é liberado para treinar no campo

Após a boa notícia com a recuperação do atacante Luis Fabiano, que já treina no gramado, o técnico Muricy Ramalho tem mais um motivo para comemorar. O zagueiro Antonio Carlos, que estava com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, foi liberado pelo Departamento Médico e pôde treinar normalmente no campo.

Na manhã desta quarta-feira (23), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 4 deixou o REFFIS e pôde treinar ao lado dos atletas que não viajaram para o Chile, onde o Tricolor medirá forças com a Universidad Católica nesta noite.

Sob os cuidados do preparador Sérgio Rocha, os jogadores fizeram uma atividade físico-técnica em campo reduzido. Alternando apenas dois toques na bola com movimentos livres, o elenco treinou firme debaixo do forte sol da capital paulista.

Desde o triunfo sobre o Vitória, por 3 a 2, no dia cinco deste mês, o xerifão tem trabalhado em dois períodos para se recuperar da lesão. Na ocasião, no Morumbi, diante dos baianos, Antonio Carlos balançou as redes duas vezes, mas deixou o gramado com dores musculares.

 

Fonte: Site Oficial – Foto: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*