Ceni quer calma para decidir futuro: ‘Não precisa acontecer rápido’

O destino de Rogério Ceni como jogador vai ser decidido com muita cautela. Depois de o técnico Muricy Ramalho declarar publicamente que gostaria de vê-lo atuando em 2014 e de o presidente Juvenal Juvêncio revelar que pretende oferecer mais um ano de contrato a ele, o goleiro quer determinar o futuro com bastante tranquilidade.

– Eu não vou para outro clube, não tenho mais valor de mercado, de venda, não tenho mais 20 anos. Não tem necessidade de acontecer rápido. Se o São Paulo precisa de reforços, a última posição é o gol. Estou tranquilo quanto a isso. Vamos trabalhar e depois pensar no ano que vem – afirmou.

Muricy foi o primeiro a levantar a bandeira da continuidade. Em meio aos pênaltis perdidos pelo goleiro – quatro consecutivos -, o treinador rasgou elogios ao momento vivido pelo goleiro e falou abertamente de seu desejo de contar com o ídolo tricolor na próxima temporada. O contrato dele acaba no dia 31 de dezembro.

– Eu agradeço de coração. Ele é um cara que tem muita importância na minha história. Ele praticamente me lançou no profissional, meu primeiro título, em 1994, foi com ele. Ele teve peito para me colocar cobrando faltas. Para mim, é um privilégio praticamente iniciar e terminar uma carreira com um treinador vencedor como o Muricy.

Enquanto não se decide, Rogério Ceni acredita que o São Paulo já conta com substitutos à altura caso pendure as luvas no encerramento da temporada. Denis é o reserva imediato, seguido pela ordem por Renan Ribeiro, contratado nesta temporada do Atlético-MG, e do garoto Léo, promovido das categorias de base do Tricolor.

– O São Paulo está muito bem servido de goleiros. Vejo o Denis com um potencial muito grande. O Renan e o Léo também estão prontos para jogar – ressaltou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*