Rogério admite que teve sorte para marcar o segundo gol no São Paulo

Autor do segundo gol do São Paulo na vitória por 2 a 1 contra o Grêmio, no domingo, o atacante Rogério admitiu após o jogo que contou com a sorte para vencer o goleiro Bruno Grassi. O jogador puxou contra-ataque em velocidade e aproveitou a bobeada da defesa gaúcha para finalizar dentro da área.

“Soubemos segurar o jogo e conseguimos matar no segundo tempo. Tive sorte no gol, porque na hora do corte, o zagueiro do Grêmio tentou me desarmar, acertou na minha barriga e a bola acabou sobrando para mim”, disse. O atacante ficou tão surpreso com a finalização que, por não ter visto a bola balançar as redes, comemorou o gol com certo atraso.

O tento, aliás, foi o segundo de Rogério com a camisa do São Paulo. Ele já havia marcado em sua estreia pelo Tricolor, na vitória por 2 a 0 sobre o Inter, no Morumbi. Ao conceder entrevista, o jogador achou engraçado o fato de ter anotado seus dois gols na Série A contra times gaúchos. “Isso deve ser coincidência (risos). Espero continuar marcando contra outros times, porque sigo trabalhando com humildade para fazer os gols e jogar bem”.

Neste fim de semana, Rogério foi sacado do time titular par entrada de Michel Bastos, que foi improvisado ao lado de Alexandre Pato no ataque. Como Juan Carlos Osorio não gosta de repetir o mesmo time em dois jogos seguidos, o atacante poderá recuperar a vaga entre os onze iniciais dependendo de seu rendimento nos treinos desta semana. O próximo duelo será contra a Chapecoense, na quinta-feira, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Rogério admite que teve sorte para marcar o segundo gol no São Paulo

  1. TEm que ser titular, pode todo bom jogador tem que ter sorte tb, e isso parece que vc tem, foi bem nas 2 ultimas partidas, merece ser titular.
    Contra Chapecócorico, tem que ganhar de qualquer jeito, time fraco, no Z4 sem vacilar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*