Osorio comemora retornos e mostra preocupação com excesso de jogos

Um time que ganha reforços e que espera conseguir seguir na briga pelo G-4 e pelo título da Copa do Brasil. Em menos de uma de semana, o São Paulo oscilou da péssima apresentação que teve diante do Santos (derrota por 3 a 0) para a grande atuação da vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, no último domingo. Como explicar tamanha mudança em tão pouco tempo?

– Quando temos jogadores em condição, temos um bom time. Contra o Grêmio voltaram quatro jogadores (Lucão, Breno, Rodrigo Caio e Carlinhos), que ajudaram o time a estar mais organizado em campo. Ainda temos muitos jogos pela frente e tem muita a coisa a acontecer no Campeonato Brasileiro. Acredito que podemos melhorar – afirmou o treinador.

Nesta segunda-feira, quando comandará a reapresentação dos atletas no CT da Barra Funda, Osorio já começará a trabalhar com o time que enfrentará a Chapecoense na quinta-feira com uma certeza: poderá contar com Luis Fabiano, que cumpriu suspensão diante dos gaúchos. Ele tem vaga garantida no time que entrará em campo no estádio do Morumbi.

Outras mudanças poderão acontecer, já que o colombiano reconhece que o time está desgastado pela sequência de jogos às quartas e domingos.

– São muitos jogos e pouco tempo de recuperação para trabalhar, treinar e melhorar. Quando o excesso de desfalques atrapalha, acontece o que aconteceu na partida contra o Santos, quando não fomos bem – ressaltou o técnico.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Osorio comemora retornos e mostra preocupação com excesso de jogos

  1. É Osorio vc ja deveria saber que aqui no Brasil o bicho pega, pq os clubes sao obrigados a jogar quarta e domingo e mesmo quando cede jogadores para selecaozinho ainda tem jogar os torneios normalmente, diferente da Europa que eles param o torneios que estao disputando para que nao prejudique os clubes.
    Por isso que nosso time precisa ter jogadores bons no banco para suprir as necessidades sempre, mas logico jogadores de qualidade e nao esses perebas como Edson Silva, Reinaldo dentre outros.

  2. Simples né Osorio, arrumou a zaga, arrumou e melhorou a marcação na zaga e do meio de campo, o resto fluiu normalmente como temos um ataque bom e rapido deu tudo certo, precisamos ter reservas para zaga a altura dos atuais senao o Osorio vai sofrer de novo com Reinaldo e Edson Silva e cia.

    • É isso que essas viúvas corneteiras não entendem, o time joga pra frente e precisa de bons jogadores na zaga, infelizmente falta qualidade nos reservas dessa posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*