Rogério acredita em 60 mil vozes para empurrar o time time para a final

“Temos nossa torcida, que creio vai comparecer e empurrar a gente. Confio em 50 mil, 60 mil vozes para tocar esse time para a final do campeonato”. A frase do goleiro Rogério Ceni logo após o apito final do duelo contra o Atlético Nacional-COL (1 x 0) na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Atanasio Girardot, retrata o otimismo do elenco são-paulino. Para avançar até a grande final, o M1TO aposta na força da torcida tricolor.

Na próxima semana, no dia 26, diante de sua torcida, o São Paulo ficará novamente frente a frente com o Atlético Nacional. O vencedor da partida que será disputada no Morumbi irá enfrentar River Plate-ARG ou Boca Juniors-ARG na final da competição internacional. Antes, porém, o Tricolor terá o Santos pelo Campeonato Brasileiro, no final de semana.

Para ficar com a vaga, o time são-paulino precisa vencer por dois gols de diferença. Caso devolva o placar da ida, a decisão será nos pênaltis. “Esperamos ganhar no tempo normal. Esperamos fazer um grande jogo para seguir, seja como for, com pênaltis ou sem pênaltis”, acrescentou o camisa 01, que elogiou a entrega de seus companheiros em Medellín.

“Nosso time se entregou muito de corpo, alma e coração. Tivemos muito coração. Para chegar até hoje, a equipe deixou o coração todo no campo. Eu só tenho a agradecer os jogadores por toda a dedicação. O que vai fazer diferença agora, além da equipe, é o Morumbi. Tenho certeza de que vão fazer uma festa muito grande lá”, completou o arqueiro.

O gol solitário da partida, que contou com bom público e ficou marcada por algumas marcações errôneas da arbitragem, foi marcado por Luis Ruiz. O tento dos anfitriões saiu após cobrança lateral equivocada do juiz, já que a bola deveria ser do Tricolor na jogada. “Defensivamente, foi um jogo em que todo o mundo trabalhou bem”, finalizou Rogério.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Rogério acredita em 60 mil vozes para empurrar o time time para a final

  1. Esse time de amarelão não aguenta 60 mil torcedores gritando e eles terem que ganhar por 2 gols de diferença. Periga tomar uns três. Já vi esse filme…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*