Roger Carvalho faz tratamento e assiste a treino no São Paulo

O zagueiro Roger Carvalho esteve no Centro de Treinamentos da Barra Funda, na manhã desta terça-feira, e mostrou que está perto de ser oficialmente jogador do São Paulo. Apesar de o clube negar que o atleta já esteja contratado, o reforço faz recuperação de uma lesão na coxa direita no Reffis e deve ser anunciado pelo Tricolor em breve.

Nesta segunda, o atleta apareceu ao lado de um dos campos do CT e assistiu a uma parte do jogo-treino dos reservas contra o Grêmio-SP. Em seguida, o zagueiro voltou para a área restrita dos jogadores.

A última equipe de Roger foi o Bologna, mas ele pode assinar com uma equipe brasileira mesmo fora da janela de transferências, pois seu empréstimo ao clube italiano se encerrou. Empresariado por Eduardo Uram, o jogador tem seus direitos ligados ao Tombense.

Quando ainda estava na equipe italiana, o jogador sofreu uma lesão no músculo flexor da coxa direita, em maio, e foi já foi avaliado pelo departamento médico do São Paulo antes de iniciar sua recuperação no Reffis.

A previsão é de que o zagueiro terá condições de voltar a jogar em setembro, mas o clube aguardará a evolução no tratamento para dar um prazo mais preciso. Roger Carvalho iniciou sua carreira no Iraty e passou também por Rio Branco (PR), Olivais e Moscavides (de Portugal), Guarani (MG), Figueirense (SC) e Genoa (da Itália), antes de chegar ao Bologna.

O jogador, que teve sua melhor fase com a camisa do Figueira, será mais uma opção para a zaga do técnico Paulo Autuori. Antes, o clube anunciou a contratação de Antônio Carlos, que estava no Botafogo. Já o pentacampeão Lúcio continua trabalhando separado do restante do elenco, já que não faz parte dos planos do treinador.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*