Denilson volta aos treinos, mas diz que não deve jogar domingo

Recuperado de cirurgia para corrigir lesão no joelho direito, o volante Denilson voltou aos treinos na manhã desta terça-feira. Ele trabalhou com os demais jogadores, fez até atividades na equipe titular durante o trabalho tático de Paulo Autuori, mas não deverá jogar no domingo, contra o Botafogo, no Maracanã.

“Acho que não [vou jogar]. Estou voltando agora, fiquei um tempo parado. Ainda preciso recuperar um pouco”, disse Denilson, antes de ir aos vestiários no CT da Barra Funda.

Além dele, Edson Silva também se recuperou de inflamação no joelho direito. Assim como Denilson, o zagueiro participou do treino, mas trata o retorno aos campos com cautela.

No meio de campo, o técnico Paulo Autuori tem utilizado Fabrício e Wellington. O volante Rodrigo Caio, que tem se destacado, vem jogando improvisado como zagueiro. Por isso, Denilson terá de brigar por posição para voltar ao time titular.

Enquanto os titulares fizeram atividade tática com Paulo Autuori, os reservas do São Paulo participaram de um jogo-treino contra o Grêmio Barueri. A equipe foi formada por Denis, Lucas Farias, Paulo Miranda, Diego e Clemente Rodríguez; Maicon e João Schmidt; Negueba, Régis e Osvaldo; Aloísio. Silvinho, Roni e Caramelo entraram no decorrer da atividade.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*