Roger Carvalho acerta com o São Paulo, mas só deve jogar em 2014

A diretoria do São Paulo já dá como certa a contratação do zagueiro Roger Carvalho, que encerrou em julho o contrato de empréstimo com o Bologna (ITA) e atualmente se recupera de uma cirurgia na coxa direita. O jogador é agenciado por Eduardo Uram – que tem oito atletas no clube -, e está registrado no Tombense, mas o clube do Morumbi não tem pressa em selar o acordo.

A diretoria do São Paulo trata o assunto com calma porque já sabe que Roger Carvalho só poderá reforçar a equipe em 2014. O jogador passou por exames médicos com funcionários do clube e já sabe que deverá esperar pelo menos até o meio de novembro para treinar sem limitações. Assim, só poderá atuar a partir do ano que vem, após a pré-temporada. Antes, pensava-se que o processo de recuperação estaria concluído até o início de outubro.
Por isso, a diretoria afirma que não tem pressa para concretizar o negócio, apesar de já ter chegado a um acordo com o atleta. O departamento de futebol diz que a prioridade é resolver os atuais problemas do time, para depois pensar nas questões do ano que vem, como  a contratação do zagueiro.
Fonte: Uol
Nota do PP: pronto. Está contratado mesmo. É do Uran e ainda está machucado e vai precisar do Refis. Perfil perfeito.

Um comentário em “Roger Carvalho acerta com o São Paulo, mas só deve jogar em 2014

  1. Mais um que vem para ser tratado no Hospital do CT… mais um que chega incapacitado para exercer a profissão. Isso é que é planejamento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.