Em terceiro dia de trabalho na semana, Autuori só muda visual

O terceiro dia de treino do São Paulo nesta semana não apresentou novidades em relação ao time. A única mudança feita por Paulo Autuori foi em seu próprio visual. O treinador apareceu no CT da Barra Funda com o cabelo bem mais curto, e coberto por um boné preto.

Ele inicialmente dividiu o elenco em três grupos para uma atividade técnica em espaço reduzido. Depois, utilizou o campo todo para um quase coletivo, mas com nove jogadores de cada lado. Não houve esboço da equipe titular em nenhum período da movimentação.

Até agora, as únicas pistas da escalação foram dadas na terça-feira, quando Autuori usou 13 jogadores de linha em diferentes momentos, mas sinalizou com a utilização do esquema tático 4-2-3-1, com dois pontas abertos e um atacante centralizado.

Pela primeira vez sem compromisso no meio de semana com o novo comandante, o elenco tem usado todos os dias para treinamento. A folga de segunda-feira, inclusive, foi cortada a fim de explorar ainda mais o tempo livre até o jogo de domingo, contra o Fluminense, no Morumbi.

Os atletas fazem novo treino – fechado para a imprensa – à tarde, novamente no CT da Barra Funda. O próximo trabalho aberto está marcado para a tarde de quinta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*