Rodrigo Caio volta depois de sete meses e revela ‘ansiedade’

Fora do time desde 2 de agosto do ano passado, quando sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, diante do Criciúma, no Morumbi, o volante Rodrigo Caio voltou a fazer uma partida oficial pelo São Paulo e ajudou a equipe tricolor a conquistar a vitória sobre a Ponte Preta, fora de casa.

Depois de pouco mais de sete meses longe dos gramados, o volante entrou aos 25 minutos da etapa final no lugar de Húdson. Com pouco mais de 20 minutos em campo, Rodrigo Caio reconheceu que ainda está longe do ideal.

– Hoje serviu pra tirar a ansiedade, depois de muito tempo parado. A alegria é grande de voltar a jogar. Quero ter continuidade e voltar a jogar muito no São Paulo – revelou o volante.

Rodrigo Caio ainda aproveitou para exaltar a vitória depois de uma semana conturbada no CT e agradeceu o comandante da equipe, Muricy Ramalho, pela volta aos gramados.

– A vitória foi muito importante. Mas preciso continuar trabalhando, me dedicando, para aproveitar as oportunidades. É difícil ficar ese tempo parado, mas só tenho a agradecer por poder entrar e sentir esse gosto de voltar a jogar – comentou o camisa 3.

Agora, Rodrigo Caio e o restante do elenco se dedicam à Libertadores, para o duelo decisivo de quarta-feira, no Morumbi, diante do atual campeão San Lorenzo.

 

Fonte: Lance!net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*