Lesões deixam Muricy em dúvida para escalar o time contra o San Lorenzo

O técnico Muricy Ramalho terá dois dias para quebrar a cabeça e pensar na melhor formação do São Paulo para a decisiva partida da próxima quarta-feira, contra o San Lorenzo, pelo grupo 2 da Taça Libertadores da América. Com vários problemas de lesão, ele aguarda um posicionamento dos médicos para montar o time que entrará em campo com a obrigação da vitória, já que o Tricolor disputa uma vaga direta com os argentinos para a próxima fase do torneio.

As complicações começam na defesa. Dória, com uma lesão no tornozelo esquerdo, já foi vetado. A tendência é que Edson Silva seja o seu substituto. No meio-campo, Souza, que não participou das partidas contra São Bento e Ponte Preta por sentir dores na coxa direita, será avaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira. Se ele não atuar, o treinador tem Hudson e Thiago Silva como alternativas.

Os maiores problemas de Muricy Ramalho estão no ataque, já que dificilmente contará com Luis Fabiano e Centurión. O primeiro sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda no clássico diante do Corinthians e, desde então, faz recuperação no Reffis. Os médicos esperavam que ele pudesse fazer um trabalho no campo na manhã de domingo, o que não aconteceu.

– Ele está sem treinar há muito tempo. Ontem de manhã, não treinou e me preocupa, pois tem que estar bem fisicamente – afirmou o treinador.

O argentino reclamou de dores na coxa esquerda no segundo tempo da partida contra o São Bento, na última quinta-feira, e também segue no departamento médico. Um exame de imagem foi realizado no sábado e, nesta segunda, o atleta será novamente avaliado para ver se existe alguma chance dele ser utilizado no confronto.

Titular inquestionável no setor, Alexandre Pato deve ter a companhia de Alan Kardec diante dos argentinos. O time volta aos treinos na tarde desta segunda. Na terça-feira, trabalha pela manhã e já se concentra. O duelo diante do San Lorenzo terá início às 22h.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Lesões deixam Muricy em dúvida para escalar o time contra o San Lorenzo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*