Rodrigo Caio também defende uma única tática no São Paulo

Depois de Aloísio, foi a vez de Rodrigo Caio defender nesta terça-feira que o São Paulo escolha uma só tática para ser usada. O volante recém-promovido à titularidade afirmou que a continuidade de um esquema deixa os atletas menos confusos. Na segunda, o atacante já havia falado a mesma coisa.

Nesta terça-feira, Ney Franco promoveu nova mudança tática em relação ao último jogo, quando o time foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, e o Morumbi se uniu para vaiar jogadores e técnico. Diante do Grêmio, nesta quarta, a formação ganha um atacante e perde um meia. Entre Aloísio e sai Maicon.

“Eu prefiro um esquema definido. Sempre comento isso. Até o professor fala com a gente. A gente fala com os jogadores também. Isso facilita, a gente fica menos confuso na marcação. Mas, no primeiro semestre, ele usou bastante o 4-3-3. É decisão dele, ele tem de ver quem está melhor”, analisou.

Pouco depois, Osvaldo veio à entrevista e tentou adotar uma postura mais política. Segundo ele, é bom Ney Franco ter uma segunda opção na hora de alterar o esquema de jogo.

“No primeiro semestre, não conseguimos encaixar. Então é bom ter essa variação de esquema. O Ney Franco impôs, o grupo entendeu, então é um esquema que ele prefere e a gente assimilou bem. É bom ter uma segunda opção, porque na partida a gente pode ter essa variação”, disse Osvaldo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*