Lateral é novidade em relação tricolor para encarar Grêmio

O lateral esquerdo Reinaldo foi chamado pela primeira vez pelo técnico Ney Franco para uma partida do São Paulo. Há uma semana no clube, ele viajará com a delegação para enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre.

No início da semana, o jogador admitiu que estava ansioso pela oportunidade, tendo em conta que, se não fosse relacionado, teria que esperar mais quase um mês – depois desta partida, o time só volta a campo em 3 de julho, pela Recopa, diante do Corinthians.

Reinaldo será opção para Juan, que assumiu a titularidade assim que Thiago Carleto machucou o joelho direito. O novo dono da posição, porém, ainda busca condicionamento físico ideal, o que pode dar chance ao reforço na etapa final.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Reinaldo viajou com o restante da delegação

Além do novo lateral esquerdo, outra novidade em relação à lista da rodada anterior é a presença de Denilson. O volante cumpriu suspensão na semana passada e está de volta, no lugar de Wellington. Seu contrato vence no fim do mês e, caso não o renove, fará sua despedida na Arena Grêmio. 

Dos considerados titulares, o zagueiro Rafael Toloi, em transição entre a preparação física e os treinos com bola, e o meia Jadson, na Seleção Brasileira, são as únicas baixas.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas, Caramelo, Juan e Reinaldo
Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda e Lúcio
Volantes: Rodrigo Caio, Wellington e Denilson
Meias: Roni, Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio e Silvinho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*