Diretor vê renovação próxima, mas Denilson pede “cuidado”

O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, chegou cedo ao CT da Barra Funda nesta terça-feira. Foi à sala da diretoria, falou por alguns minutos ao telefone e, depois, entrou no gramado para conversar rapidamente com Denilson. A permanência do volante já esteve mais em risco do que agora.

Na conversa à distância, mas diante das câmeras, o dirigente gesticulou, deu um tapinha no bumbum e outro na cabeça do jogador e saiu sorridente. Questionado se o acordo estava adiantado, respondeu “quase” e voltou à parte interna do CT, acompanhado do gerente de marketing, Gilberto Ratto.

Por meio de assessoria, o camisa 15 foi cauteloso. “Estou muito tranquilo, pois pessoas da minha confiança estão cuidando dessas questões. O fato é que é um momento muito importante da minha carreira, por uma série de questões, e as coisas têm que ser tratadas com muito cuidado”.

Sua continuidade é um desejo do técnico Ney Franco, que o considera um dos melhores volantes do futebol brasileiro. Se seu contrato não for prolongado ao fim do mês, o duelo desta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, será sua despedida.

Na semana passada, seu representante alegou propostas de equipes do exterior. Mas, depois de cinco temporadas na Inglaterra, o jogador, que é formado nas divisões do clube e sempre se disse são-paulino, quer ficar no Brasil.

Outro jogador que se reuniu rapidamente no gramado com Adalberto – mais Ney Franco e o coordenador técnico, Milton Cruz – foi Luis Fabiano. O atacante é cotado para deixar o time na janela de transferências internacionais, a despeito da vontade do treinador de mantê-lo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Diretor vê renovação próxima, mas Denilson pede “cuidado”

  1. Com um monte de m3rda que já existe no time, na comissão técnica e na diretoria, mais uma não vai fazer diferença. Vamos afundar o time!!!
    Felipe Melo, Nilmar, Wagner Love, Lugano? Não, Denilson!!! O ‘craque’!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.