Rodrigo Caio, sobre gol quase anulado: ‘Fiquei desesperado’

Por alguns segundos, a explosão de Rodrigo Caio ao fazer o gol do São Paulo contra o Atlético-PR se transformou em pânico. Por causa da presença de Aloísio quase na linha, o auxiliar Fábio Pereira chegou a anular o lance, mas, depois de muita pressão dos dois times, o árbitro Anderson Daronco validou (Veja o lance no vídeo ao lado).

– Fiquei meio confuso. Quando vi que o bandeirinha anulou fiquei desesperado. Mas depois deu tudo certo – contou o volante improvisado como zagueiro.

A vantagem aos 17 minutos do primeiro tempo não ajudou muito o Tricolor. O time se enervou para tentar ampliar o placar. Para piorar, o Atlético-PR subiu de produção, aproveitou os espaços dados pela defesa tricolor e chegou ao empate com Paulo Baier cobrando pênalti cometido por Rafael Toloi.

– Estamos tomando gols que não costumávamos tomar. Quando a fase está ruim, as coisas acontecem sempre contra. Sabemos da nossa qualidade e que temos condições de sair dessa situação – ressaltou.

O resultado aumentou para 11 o número de jogos do São Paulo sem vencer no Brasileirão. O time aparece na 19ª colocação, com apenas dez pontos. O Santos, primeiro a escapar neste momento, já tem 15. O Tricolor pega o Flamengo, domingo, às 16h, em Brasília.

– A confiança fica um pouco abalada. Mas temos de estar unidos. Nosso time está se aplicando, o que é o mais importante – completou o jogador, que completa 20 anos neste sábado.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*