Após reserva, Antônio Carlos busca virada: ‘Expectativa é grande’

Antônio Carlos ainda não foi apresentado, mas treinou nesta sexta-feira com a camisa do São Paulo, no CT da Barra Funda. O zagueiro, de 30 anos, chega do Botafogo para suprir a carência criada com o empréstimo de Rhodolfo para o Grêmio e o afastamento de Lúcio por indisciplina.

– A expectativa é grande, porque sei a importância que é chegar a um clube grande como o São Paulo. Após quatro anos no Botafogo, quero fazer meu trabalho aqui e poder ajudar o time em seus objetivos. Tenho alguns amigos que sempre elogiaram a estrutura do clube – afirmou ao site oficial.

A troca de clube, aliás, será uma oportunidade para Antônio Carlos voltar a jogar com frequência. Depois de chegar a ser capitão do Botafogo, o jogador perdeu a vaga na equipe titular e ultimamente vinha aparecendo somente no banco de reservas.

O São Paulo tem problemas na defesa. Paulo Miranda, com um problema na coxa esquerda, e Edson Silva, com dores no joelho direito, estão no departamento médico desde o retorno da excursão por Europa e Japão.

Com isso, o técnico Paulo Autuori foi obrigado a improvisar o volante Rodrigo Caio ao lado de Rafael Toloi no setor. A outra opção do grupo é Lucas Silva, de apenas 17 anos.

A diretoria do São Paulo também está perto de um acerto com outro zagueiro. Trata-se de Roger Carvalho, ex-Bologna, da Itália. O jogador está impossibilitado de jogar em virtude de uma operação na coxa direita e, por isso, precisará de um período de tratamento no clube.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Após reserva, Antônio Carlos busca virada: ‘Expectativa é grande’

  1. I hit 30 this year and am finding that my skin has changed a lot. I am fighting acne like I was in high-school and my normal use of a basic foundation is no longer achieving the look I used. I think it’s time to start expanding my make-up collection past foundation and mascara. I have never heard of Face Color but it sounds like it’s worth checking into.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.