Rodrigo Caio sobre ausência de Pato e Jadson no clássico: ‘Espetáculo perde’

Novamente à disposição do técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, após cumprir suspensão na Copa do Brasil, Rodrigo Caio está preparado para encarar o Corinthians, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times, porém, terão desfalques importantes. Pato e Jadson, personagens de troca entre os dois clubes neste ano, não poderão atuar no Majestoso. Ambos têm vivido boa fase nas novas equipes. O zagueiro ressaltou que quem perde com as ausências dos atletas “é o espetáculo”.

– O espetáculo perde, a torcida perde, e os dois cluebes também, mas tenho certeza que quem está dentro de campo vai dar o melhor possível para garantir a vitória – disse o beque.

Rodrigo Caio ainda analisou a evolução de Pato na equipe e falou que o jogador fará muita falta no clássico. Apesar disso, ressaltou que quem está no banco também está bem preparado para o duelo.

– O Pato fez uma bela partida contra o CRB, junto com o resto da equipe. Está começando a entrosar com os nossos jogadores da frente, se doando cada vez mais, ajudando na macação. Vai ser uma perda grande, mas quem entrar vai entrar bem. Ademilson, quando entrou, sonfreu pênalti, já fez gol, Pabon também tem entrado bem. Quem for jogar vai dar o seu melhor para a equipe sair com a vitória – enfatizou.

Vale destacar que Ademilson tem vivido uma boa fase no São Paulo. Além de ter marcado de bicileta o único gol da derrota do Tricolor para o CRB, por 2 a 1, no jogo de ida da Copa do Brasil, ele garantiu o empate por 2 a 2 com o Coritiba, na terceira rodada do Brasileirão.

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que tem o Tricolor como mandante, acontecerá na Arena Barueri. O Morumbi segue ocupado para o show da banda inglesa One Direction.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*