Rodrigo Caio pede paciência à torcida: “Se for vaiar, que faça depois do jogo”

Mais de 40 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo contra a Ponte Preta, marcado para este sábado, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contente com a demanda pelos bilhetes, o zagueiro Rodrigo Caio, contudo, se adiantou e já pediu paciência à torcida que comparecer no estádio.

“É fundamental para nós. Primeiro, agradeço a torcida, mas se for criticar, que faça depois do jogo, mas no jogo precisamos de apoio, porque enquanto estiver jogando, temos condições de ganhar”, solicitou o camisa 3, convocado, na última sexta-feira, pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite.

Rodrigo Caio pede apoio incondicional à torcida tricolor diante da Ponte Preta (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Rodrigo Caio pede apoio incondicional à torcida tricolor diante da Ponte Preta (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)

Autor do gol que deu a vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, Rodrigo Caio vê a partida com caráter de decisão. A sete rodadas para o término do torneio nacional, o Tricolor ocupa o 12º lugar, com 39 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento. Assim, uma vitória contra a agremiação de Campinas deixaria o clube do Morumbi ainda mais distante dos últimos quatro colocados.

“Essa vitória vai ser fundamental para a nossa reação e a saída da parte de trás. O time está muito concentrado, focado. Se fizermos o que apresentamos nos treinos, temos grandes chances de vencer”, analisou o defensor de 23 anos.

Caso conquiste a vitória, o São Paulo ganhará uma posição com uma derrota da Chapecoense na rodada e diminuirá em três pontos a diferença para a Ponte Preta, seguindo mais forte na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

“Dentro de campo, vamos dar nosso melhor. Espero que nos apoiem do começo ao fim”, concluiu Rodrigo Caio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*