Mais um convocado: Cueva enfrentará o Brasil

Esta sexta-feira (21) reservou boas notícias aos atletas tricolores. Assim como Rodrigo Caio (Seleção Brasileira) e Julio Buffarini (Seleção Argentina), o meia-atacante Cueva foi convocado para atuar nas próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O técnico Ricardo Gareca divulgou, por enquanto, apenas a lista com atletas que não atuam no Peru.

E o jogador são-paulino está entre os 11 chamados pelo treinador, que terá pela frente os duelos com o Paraguai no dia 10 de novembro, em Assunção, e o Brasil no dia 15, em Lima (0h15 do dia 16 no horário de Brasília). Seguindo a programação da Federação Peruana de Futebol, a relação será complementada nos próximos dias com os atletas que atuam no país.

Contratado este ano, após a Libertadores da América, Cueva tem feito bonito pelo São Paulo. O armador balançou as redes cinco vezes e deu duas assistências, em 19 jogos. Convocado, o camisa 13 enfrentará Rodrigo Caio, que foi chamado pelo técnico Tite nesta manhã para reforçar a Seleção Brasileira na competição sul-americana.

Vale lembrar que além dos três, o Tricolor poderá ter um quarto atleta convocado: Mena. A Seleção Chilena ainda não divulgou a sua lista, e o lateral-esquerdo vive a expectativa de ser chamado mais uma vez para integrar a delegação.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*