Rodrigo Caio para Arboleda: ‘Terá que marcar os melhores do mundo’

Sob críticas por sofrer gols frequentemente e estar na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a zaga titular do São Paulo se divide e vira adversária na próxima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e Rodrigo Caio já faz um alerta a Arboleda. O brasileiro avisou ao equatoriano que ele precisará marcar os principais jogadores do mundo no jogo desta quinta-feira.

– O Rodrigo Caio brincou que eu terei que marcar os melhores do mundo, como o Neymar, mas o Brasil também tem que marcar os nossos. A Seleção Brasileira conta com grandes jogadores – comentou Arboleda, falando da partida entre Brasil e Equador em Porto Alegre, e feliz pela primeira convocação como jogador do Tricolor.

– Encaro com seriedade, são jogos difíceis, mas será especial enfrentar o Brasil como atleta do São Paulo. Quem sabe terei esta oportunidade de enfrentar os melhores do mundo pela primeira vez. E representar o meu país também me deixa muito orgulhoso, principalmente agora como jogador do São Paulo.

Arboleda não é titular garantido de sua seleção, mas já faz parte do grupo com frequência desde o ano passado. O país ocupa a sexta posição nas Eliminatórias, fora da zona de classificação para o Mundial na Rússia, e, depois de encarar o Brasil, recebe, na próxima terça-feira, o Peru, de Cueva, também seu colega no São Paulo.

– Conversei com o Cueva também. Se tiver uma oportunidade de jogar, terei que marcá-lo. Somos amigos, companheiros de clube, mas já avisei que vou chegar firme (risos). Temos muito respeito um pelo outro, assim como o Rodrigo Caio, e também respeito Brasil e Peru. Mas espero festejar as vitórias sobre os dois.

Arboleda, Rodrigo Caio e Cueva não desfalcarão o São Paulo durante as rodadas das Eliminatórias porque o Campeonato Brasileiro vai parar nesse período. Mas o zagueiro equatoriano cumprirá suspensão por acúmulo de cartões amarelos e não participará do próximo jogo do clube, contra a Ponte Preta, no dia 9.

 

Fonte: Lance

6 comentários em “Rodrigo Caio para Arboleda: ‘Terá que marcar os melhores do mundo’

  1. Cadu , eu nunca disse que o soberano estar uma maravilha ou que as coisa dentro do soberano esta bem .

    eu não vivo no mundo da lua eu vivo no mundo da realidade ,ou seja antes de falar eu analiso a tabela e faço projeções de resultados .

    você acha que chapecoense Curitiba vitoria e Avaí são melhores que o soberano?

    porque você acha que o soberano vai cair?

    qual time em dezembro ficara em 16 para você ?

    abraços pra você

  2. Lorenzo, nossa diretoria parece sim é TucanalhaFC, pois paulista está há 20 anos reelegendo esta turma, com Metrô, Roboanel, Sabesp, a até merenda escolar.

  3. Três jogadores escolhidos para defenderem suas seleções. Mais Prato, Jucilei, Petrus, Hernanes, Jr Tavares. Todos jogadores de um mesmo time que frequenta a zona do rebaixamento a 10 rodadas seguidas e, hoje, em penúltimo lugar. Dá pra acreditar? Pois é… e tem gente que diz que não temos um bom time. O que falta é um bom treinador que monte um esquema ganhador e saiba fazer os jogadores entenderem esse esquema; que tenha coragem de fazer as mudanças necessárias; colocar no banco quem precisa nele ficar. Daí, cada um dos atletas poderá mostrar seu valor…

  4. Beto, uma pena sua dissociação da realidade.
    Então vamos lá…
    nada dessa de salvar o soberano, parece falar em nome de um time que está as mil maravilhas. Parece coisa de quem mora no mundo de bob.
    Segundo, a torcida está fazendo sua parte, está apoiando 1005. Portanto falta a parte da INCOMPETENTE DIRETORIA E DA COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES.
    Terceiro: já tivemos tempo pra treinar e só perdemos do mesmo jeito. O único que salva é o Hernanes
    Quarto: estão de folga, DE FOLGA!!!!! É SURREAL
    O SP JÁ ESTÁ PRATICAMENTE REBAIXADO. Não por números, mas por competência. VAMOS ACORDAR.

  5. Tabela atualizada
    13) Ponte preta 27 saldo de gols – 4
    14)Bahia 26 saldo de gols -1
    15)Curitiba 26 saldo de gols – 6
    16) vitória 25 saldo de gols -8
    17)chapecoense saldo de gols -9
    18) Avaí saldo de gols -13
    19 ) soberano saldo de gols -5
    20 ) atlético-go saldo de gols -18

    Será que o soberano não tem condições de terminar na frente desses times? Portanto vamos para de falar que o soberano vai cai para serie B e vamos focar em soluções para não cair

    Paulo pontes os editorias tem que ser com foco em sair da serie B ,ou seja, comentar coisas que possa ajudar o soberano a sai dessa situação como por exemplo analisar tabela ve possibilidade de jogos etc , e não na diretoria mesmo porque essa não é a hora .

    Obs : se o leco acha que vai se segura em estatuto para ficar no soberano em 2018 ele estar muito enganado ,mesmo porque 20milhoes de torcedores valem mais de que qualquer estatuto .

    Treinar essas duas semanas para acertar os erros para vencer de todo jeito a ponte em casa

    Juntos para salvar o soberano

  6. Procurem jogar e muito para salvar o SAMPAULO FC,
    Dessa ridicula situacao que nos puseram
    de atletas, comissao tecnica e principalmente essa
    que se diz diretoria, sim, diretoria mas traveka e da turma PTetralhaFC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*