Rodrigo Caio completa 50 jogos e segue ganhando espaço no Tricolor

Apesar da derrota para o Corinthians, por 2 a 1, no Morumbi, o duelo válido pela primeira final da Recopa 2013 foi especial para o volante Rodrigo Caio. Diante do arquirrival, na noite da última quarta-feira (3), o meio-campista completou 50 jogos na equipe profissional do São Paulo. Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o jovem jogador tem sido uma das apostas do técnico Ney Franco para o segundo semestre.

“No começo é difícil para todo jovem pegar experiência, mas nosso elenco tem jogadores rodados e procurei aproveitar isso. Trabalhar com atletas que já defenderam a Seleção Brasileira facilita muito no dia a dia. Fico feliz com essa marca e contente por conseguir um número tão expressivo em um clube como o São Paulo”, afirmou o marcador, de 19 anos, que curiosamente fez a sua estreia diante da equipe corintiana, em 2011.

“Acredito que hoje sou totalmente diferente. Aprendi muito com os mais velhos nesse período de convivência e sei que o aprendizado ainda vai continuar. Nos treinos e nos jogos a gente sempre vive coisas diferentes e é isso que ajuda no crescimento do jogador”, completou o meio-campista, que marcou um gol com a camisa do Tricolor.

Ao lado de Denilson, Rodrigo Caio forma o sistema de marcação no meio de campo são-paulino e, já no próximo final de semana, no Morumbi, terá mais um clássico pela frente. No Morumbi, às 16h, São Paulo e Santos se enfrentarão pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Rodrigo Caio completa 50 jogos e segue ganhando espaço no Tricolor

  1. Jogador comum e sem expressão, serve bem para ser emprestado ganhar experiencia e quem sabe um dia voltar, o
    São Paulo não sabe mais fazer isto, o diretor de futebol não entende deste mercado, afastaram o Fabricio e ficaram com este projeto de jogador que não sabe dar um passe. Acorda diretoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*