Cúpula do São Paulo se reúne para discutir futuro de Ney Franco

Integrantes da diretoria do São Paulo estão reunidos no Morumbi, na noite desta quinta-feira, discutindo, entre outros assuntos, o futuro de Ney Franco no clube. Com a presença do presidente Juvenal Juvêncio, do vice João Paulo de Jesus Lopes e do diretor de futebol Adalberto Baptista, o encontro já estava previsto para a resolução de outros assuntos, mas seria inevitável não tocar na possível saída do treinador. Ainda mais após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, pela primeira partida da final da Recopa Sul-Americana.

Adalberto deixou o encontro no começo da noite e chegou ao Centro de Treinamento da Barra Funda por volta das 19h. Pouco antes, durante a reapresentação do elenco tricolor, nenhum dirigente marcou presença. Ney Franco acompanhou o treinamento técnico comandado por um de seus auxiliares. Já os jogadores titulares – com exceção do meia Paulo Henrique Ganso – passaram a tarde no Reffis.

A pressão em cima do treinador é grande no Morumbi, não só pelos resultados (são quatro partidas sem ganhar, desde a terceira rodada do Campeonato Brasileiro), mas também pelos protestos da torcida. Vários são-paulinos voltaram a gritar o nome de Muricy Ramalho após a derrota para o Corinthians. O treinador, tricampeão brasileiro pelo clube entre 2006 e 2008, é a principal sombra, desde que foi demitido pelo Santos.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Cúpula do São Paulo se reúne para discutir futuro de Ney Franco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*