Diretoria são-paulina se reúne, mas deixa CT sem falar sobre Ney

No dia seguinte à derrota para o Corinthians, quando Ney Franco mais uma vez foi alvo de críticas da torcida, a diretoria do São Paulo esteve reunida no CT da Barra Funda. O teor do encontro desta quinta-feira à noite, contudo, não foi confirmado, uma vez que o diretor Adalberto Baptista se negou a conceder entrevista depois do encontro com o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

O carro do treinador estava estava no estacionamento o tempo todo, mas, segundo a assessoria de imprensa do clube, ele não se encontrava no local. À tarde, Ney Franco assistiu do banco de reservas, ao lado do auxiliar Éder Bastos, atividade orientada pelo preparador físico José Mário Campeiz com os suplentes.

Crescem os rumores de que Ney Franco será demitido antes mesmo da partida de domingo, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Não pegou bem com a cúpula de futebol e principalmente com o elenco sua entrevista de quarta-feira, na qual transferiu aos jogadores a responsabilidade pelo revés por 2 a 1, na primeira final da Recopa Sul-americana.

Gustavo Oliveira também foi visto no centro de treinamentos no início da noite. Filho de Sócrates e, portanto, sobrinho do ídolo são-paulino Raí, ele é um dos advogados do clube.

Antes dos dirigentes, quem deixou o local foi Wellington. Atualmente na reserva, o volante interessa à Inter de Milão e foi aconselhado pela direção a não tomar decisões precipitadas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*