Rodrigo Caio cita erros do árbitro e culpa: ‘Imprensa inteira é corintiana’

Rodrigo Caio fez coro ao discurso unânime no São Paulo de que o time só não venceu o Corinthians neste domingo porque o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, do quadro da Fifa e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Mas o zagueiro foi além: culpou uma suposta preferência clubística da imprensa pelos erros que apontou do juiz.

– Muitas vezes, quando a gente joga contra o Corinthians, a arbitragem entra pressionada porque a gente vê que a imprensa toda é corintiana, vê que muitas pessoas só falam a favor do Corinthians. E tenho certeza que o árbitro entra pressionado.

O camisa 3, que deu apenas uma rápida declaração antes de deixar o Morumbi, não se conforma com as arbitragens nos jogos do time em casa. Lembrou até do pênalti marcado sobre Rildo, quando foi tocado por Bruno, na derrota por 2 a 1 para o Coritiba, em 3 de agosto.

– Aconteceu contra o Coritiba, dentro da nossa casa, quando deram um pênalti vergonhoso em cima do Rildo. Hoje, novamente, tivemos um gol legítimo, o Pratto nem se movimentou, ficou parado, o Cássio trombou nele, e o juiz deu falta. No lance do Júnior Tavares (disputa com Rodriguinho no gol do Corinthians), podemos falar que é interpretação do árbitro, tudo bem. Em outro lance, o Maycon dá um chute na mão do Petros e ele não deu cartão amarelo. Na jogada seguinte, o Lucas Fernandes assume a falta que ele nem tinha visto, e ele deu o cartão que não deu para o Maycon. São decisões que temos que rever – reclamou Rodrigo Caio.

– Quem tirou a nossa vitória não foi o Corinthians, foi a arbitragem. Não podemos aceitar isso, vem acontecendo muito. É lamentável isso, triste, porque, pela partida que fizemos, não merecíamos o empate – prosseguiu.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “Rodrigo Caio cita erros do árbitro e culpa: ‘Imprensa inteira é corintiana’

  1. Assistindo ao programa esportivo “A Última Palavra”

    Esse Carlos Eugênio Simon é tendencioso ao Corinthians. Esse cara foi um pilantra como árbitro e é um pilantra como comentarista.

    Foi nitido que esse Balbuena empurrou o Pratto em cima do Cassio. O Pratto estava de costas pro Cassio, não tinha como ele ver o goleiro.

    O cara viu o lance trezentas vezes, foi árbitro e teve uma opinião suspeita e tendenciosa.

    A mídia esportiva é vergonhosa. Nitidamente foi um gol legítimo. É decepcionante ver profissionais pagos para isso, vendo um lance em vários ângulos, várias vezes.

    Foi um gol legítimo e não sei qual é o problema em admitir isso. Qual o problema em ser honesto, em ter um critério de arbitragem?

    Pq não é possível ter um futebol mais honesto, mais ético? É só futebol! Qual é o problema em assumir quando o Corinthians é beneficiado?

    Isso é ridículo e vergonhoso. Qual o problema em ser honesto?

  2. Rodrigo Caio;

    Não é a imprensa que é galinha.
    São os juizes que recebem caché especial. e os juizes de linha estão proibidos de se manifestarem. Não é que não tem coragem ! Tem é coragem demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aposto que não receberão nenhuma punição. Só receberão ELOGIOS PELA CORAGEM !
    Mas sem duvida está dando na vista DEMAIS. Vitimas; SPFC/Vasco etcetcetc.

  3. Amanhã, essa imprensa toda dirá que o Prato quase cometeu homicídio contra o Cássio, principalmente, nesses esportivos idiotas de canais fechados, em que só falam do SP quando as coisas não vão bem por lá. Daí, falam do SP em toda a programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.