Gabriel, do Corinthians, será denunciado por gesto obsceno em clássico

O volante Gabriel, do Corinthians, será denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter feito gestos obscenos para a torcida do São Paulo durante o clássico no Morumbi.

Gabriel, do Corinthians, faz gesto obsceno para torcida do São Paulo durante clássico

Gabriel, do Corinthians, faz gesto obsceno para torcida do São Paulo durante clássico

O procurador-geral do STJD, Felipe Beviláqua, afirmou ao GloboEsporte.com que o volante do Timão “muito provavelmente” será denunciado com base nas imagens da transmissão da partida.

O artigo do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) pelo qual Gabriel responderá ainda não foi definido. Mas é certo que seu pedido público de desculpas não impedirá a denúncia.

– Isso pode ser um argumento da defesa depois, no julgamento, mas não é algo que a procuradoria leva em consideração na hora de apresentar uma denúncia – disse Beviláqua.

Após a partida, o camisa 5 do Timão disse que “não queria ofender” ninguém. O técnico Fábio Carille prometeu puxar-lhe as orelhas.

– É um menino bom. Se ele fez isso mesmo, vamos ter uma conversa – disse o treinador do Corinthians, antes do pedido de desculpas público feito por Gabriel.

 Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “Gabriel, do Corinthians, será denunciado por gesto obsceno em clássico

  1. Fomos garfados,
    ponto final,
    Imprensa marron,
    Jogadorzinho sem o minimo de educacao e preparo,
    mostre as genitalias para sua madrecita y hermanitas
    q sao do mesmo padrao do dele.

  2. A torcida vai pegar este Gabriel de porrada, quero ver se ele é homem de sair na rua sozinho, ir a um Shopping, daqui para frente ele deve ficar preso entre o Corinthians e sua casa.
    Vai levar porrada mesmo.

  3. O senhor Petros, deveria confirmar oque ele disse aos repórteres de rádio e televisão, sobre algo estranho que favorece o Corinthians, ele disse: ” eu joguei lá, eu sei como é “, o Gabriel deve ser punido? Sim deve ser punido duramente, porém a falta de segurança na chegada ao estádio, quase causou uma tragédia, a pedra lançada por um torcedor do São Paulo, poderia atingir alguém que estava no ônibus, a vítima seria o motorista que não tem nada haver com essa história, será que o clube será punido ou a torcida será punida com o impedimento de assistir jogos do clube? Dois pesos, duas medidas.

    • Bom, percebe-se que vc é um corinthiano, portanto, deveria interpretar melhor as palavras do Petrus, pois, não pode ser o que parece. Com relação à torcida atirar pedra contra o ônibus do seu time vc deveria denunciar no Ministério Público que a Polícia de SP não cumpriu com seu dever de dar segurança à todos, no referido episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.