Rodrigo Caio aposta na torcida para o São Paulo vencer o clássico

Jogador com mais tempo de clube no elenco do São Paulo, Rodrigo Caio está prestes a voltar a disputar um clássico com a camisa tricolor. E aposta na força da torcida para o time superar o rival Palmeiras no decisivo duelo deste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

“Será mais um clássico entre duas grandes equipes que brigam pelo título. Estamos trabalhando bastante e com muito foco para voltar a vencer e retomar a liderança”, projetou o camisa 3, que deverá iniciar o Choque-Rei entre os reservas.

O Tricolor já vendeu mais de 40 mil ingressos de forma antecipada, e Rodrigo Caio aposta no apoio das arquibancada para superar o time alviverde. “Tenho certeza de que o torcedor são-paulino vai lotar o Morumbi, como vem fazendo sempre, e nos apoiar do início ao fim. Respeitamos o Palmeiras, mas faremos de tudo para sair de campo com os três pontos”, acrescentou.

Recém-recuperado de uma lesão no pé seguida de um trauma no joelho, que o afastou dos gramados por cinco meses, Rodrigo Caio readquiriu a forma física e voltou a ficar à disposição do técnico Diego Aguirre na briga pelo título nacional.

Ao ser titular contra o América-MG, no dia 22 de setembro, no Morumbi, e entrar durante o empate com o Botafogo defensor, no último final de semana, no Rio de Janeiro, Rodrigo se tornou o quarto jogador com mais jogos pelo São Paulo na era do Brasileiro de pontos corridos (de 2003 até os dias atuais).

Em sua oitava temporada seguida pelo time profissional, o defensor chegou a 140 partidas na competição nacional, se igualando ao atacante Dagoberto. Agora, ele fica atrás somente de Luis Fabiano (143), Richarlyson (147) e Rogério Ceni (428).

“Todo mundo sabe o carinho e respeito que tenho pelo clube. Sempre fui são-paulino e tive o privilégio de crescer aqui. Passei pelas categorias de base e já estou na minha oitava temporada na equipe principal. Nos últimos meses, passei por uma situação complicada e não pude contribuir dentro de campo, mas agora já estou 100% recuperado e pronto para ajudar a equipe na briga pelo título”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Rodrigo Caio aposta na torcida para o São Paulo vencer o clássico

  1. kkkkkkkkkkkk, so rindo mesmo do Rodrigo Caio, jogador de condominio, falar que aposta na torcida, a nossa torcida esta sendo maravilhosa, so ver nossa media de publico, batendo todos recordes de publico e apoiando do inicio ao fim, e se dependesse disso mesmo hj ja poderiamos dizer que o brasileirao esta no papo, mas nao depende, depende dos 11 jogadores que estao em campo que no 2o turno nao estao jogando quase nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*