Rodrigo Caio aponta erros do São Paulo em 2016 e elogia Autuori

De volta ao São Paulo após participar da goleada por 5 a 1 da seleção brasileira olímpica sobre os Estados Unidos, o zagueiro Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, e falou sobre aqueles que julga serem os erros do clube na temporada, que terminará mais uma vez sem títulos. Para o defensor de 22 anos, o São Paulo precisa melhorar dentro e fora de campo para ter um 2016 melhor.

“Acho que precisa melhorar em tudo. Digo até mesmo eu. Preciso melhorar, querer mais, como todos os outros jogadores. Quando um time quer ser campeão, almeja, precisa se doar, precisar querer, e foi o que faltou esse ano. Claro que teve muita coisa extra-campeão que atrapalhou, a questão do nosso time ter se desmanchado um pouco. Mas isso não é desculpa. Temos um elenco qualificado. O objetivo maior é essa vaga para a Libertadores para a gente conseguir um 2016 totalmente diferente e para a gente conseguir títulos”, falou.

Rodrigo Caio ainda comentou a contratação do técnico que irá suceder Doriva e elogiou Paulo Autuori, que deixou o Cerezo Osaka, do Japão, nesta terça-feira. Segundo apurou o UOL Esporte, no entanto, a prioridade do São Paulo é esperar a possibilidade de Cuca deixar o Shandong Luneng, da China, enquanto discute outros nomes, como o do uruguaio Diego Aguirre. Membros da diretoria que participam do processo de escolha afirmam que Autuori não está entre os principais nomes discutidos.

“Foi um cara que quando veio acho que um cara muito diferente, como pessoa e profissional. Admiro muito o trabalho dele, infelizmente tivemos pouco menos de dois meses de trabalho, mas foi um cara que eu admirei muito pelo trabalho que fez aqui. A diretoria vai escolher o perfil que eles desejam, o treinador que gostarem, mas uma pessoa que se eu voltasse a trabalhar, seria de muito bom gosto. Pessoa que eu admiro, passou no São Paulo e ganhou títulos importantes. Excelente treinador. Se não for ele, que venha um treinador bom, como todos os outros que passaram, que possa colocar o São Paulo nos trilhos”, falou Rodrigo Caio.

 

Fonte: Uol

8 comentários em “Rodrigo Caio aponta erros do São Paulo em 2016 e elogia Autuori

  1. Atenção .

    Segundo a brand finance o soberano e o clube mais valioso do Brasil vamos divulgar isso senhor Paulo pontes e não só apenas noticias ruins sobre o soberano ,porque se fosse o time das franguinhas estava estampado em todos os sites .

    Abraços a todos os soberanos

  2. Todo esforço para trazer o Cuca vale a pena, agora se ficar com essa de Paulo Autuori, vai afundar mais o sao paulo, 2016 é ladeira abaixo, sera pior que 2015.

  3. Estou com um duvida danada depois dessa declaração do Rodrigo caio será que o Paulo autuorir já esta fechado com o soberano?Eu não duvido e vocês o que acham? ?

    Abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*