Com novidades, Milton Cruz comanda coletivo no CT e reservas vencem

Depois de cinco dias de preparação, o técnico do São Paulo, Milton Cruz, começou a montar o time que enfrentará o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 22 horas, no estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O interino comandou um coletivo de aproximadamente 45 minutos, que terminou com a vitória dos reservas por 2 a 0, gols marcados por Alexandre Pato e Reinaldo.

Em relação ao time que vinha jogando, três mudanças chamaram a atenção: Carlinhos na lateral-esquerda, Michel Bastos deixando o lado direito do ataque para atuar como um meio-campista pelo lado esquerdo e Paulo HenriqueGanso atuando mais à frente, como um atacante pela direita. A equipe começou o coletivo com: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Thiago Mendes, Wesley e Michel Bastos; Paulo Henrique Ganso, Alan Kardec e Alexandre Pato.

Luis Fabiano, com dores na coxa direita, ficou no Reffis nesta terça-feira. Os reservas atuaram com: Renan Ribeiro; Auro, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, João Schmidt e Daniel; Wilder, Centurión e Rogério. O primeiro tempo foi de poucos lances interessantes. Milton Cruz orientava os atletas a todo instante e, a cada cobrança de escanteio, aproveitava para trabalhar os posicionamentos defensivo e ofensivo.

No segundo tempo, os reservas abriram o marcador com um gol de Reinaldo. Logo depois, Milton Cruz fez duas alterações na equipe titular: Wesley saiu para a entrada de Hudson e Alexandre Pato foi substituído por Rogério. No seu segundo lance pelo time de baixo, o camisa 11 recebeu cruzamento de Auro e só desviou de Renan Ribeiro para marcar o segundo gol.

Faltando o treino desta quarta-feira, resta saber se Luis Fabiano terá condições de jogo contra o Galo. O departamento médico, a princípio, não mostra preocupação. Se ele for vetado, Alan Kardec ganhará uma oportunidade entre os titulares. No gol, Denis seguirá atuando, já que Rogério Ceni, que ainda se recupera de lesão no tornozelo direito, foi vetado mais uma vez pelo departamento médico.

 

Fonte: Globo esporte

6 comentários em “Com novidades, Milton Cruz comanda coletivo no CT e reservas vencem

  1. Atenção .

    Segundo a brand finance o soberano e o clube mais valioso do Brasil vamos divulgar isso senhor Paulo pontes e não só apenas noticias ruins sobre o soberano ,porque se fosse o time das franguinhas estava estampado em todos os sites .

    Abraços a todos os soberanos

  2. Fora Milton cabide de emprego Cruzes! Fora leco! O Aidar fez falcatruas, como todos fazem e em todos os clubes. Mas, quando ele disse separar o Futebol do Social aí sua vida acabou… Porque será? Porque os sócios/conselheiros perderiam o poder (adquirido) no futebol?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*