Paulo Autuori acerta sua saída do Cerezo Osaka

O técnico Paulo Autuori, campeão do mundo pelo São Paulo em 2005, deixou o Cerezo Osaka. Sua saída foi oficializada pelo clube nesta terça-feira.

Além de anunciar a saída do treinador brasileiro, o Cerezo Osaka ainda disse que Kiyoshi Okuma, que era preparador físico da equipe, ficará como técnico.

O treinador deixa o Cerezo a uma rodada do fim do Campeonato Japonês. O Cerezo é o quarto colocado, na zona de playoff em busca do acesso para a primeira divisão.

Autuori chegou ao Cerezo nesta temporada depois de comandar o Atlético Mineiro, em 2014, e o São Paulo, em 2013.

 

Fonte: Uol

37 comentários em “Paulo Autuori acerta sua saída do Cerezo Osaka

  1. Atenção .

    Segundo a brand finance o soberano e o clube mais valioso do Brasil vamos divulgar isso senhor Paulo pontes e não só apenas noticias ruins sobre o soberano ,porque se fosse o time das franguinhas estava estampado em todos os sites .

    Abraços a todos os soberanos

  2. joão e criticos da fera e muito competente Osório ,mexico 2 x 0 Honduras fora o show esse Osório e mesmo muito ruim em kkkkkkkkk segunda vitoria consecutiva na seleção mexicana kkkkkk

    seu muricy e melhor que ele nao é verdade? kkkkkkkkkkkkkk

    abraços para você

  3. Autuori fala bem e treina mal. Resumi ele.
    Ganhou 1995 graças a Márcio Resende de Freitas. 2005 time montado por Cuca e Leão deu brio. Mundial graças a uma noite iluminada do Mito.
    Ficou anos ganhando dinheiro no mundo árabe, voltou pra Grêmio, Cruzeiro, Vasco, SP e Atlético em todos foi demitido por incompetência.

  4. Bem, respeito a opinião de cada um, mas estou com aqueles que apostam em Paulo Autuori.
    Se vai dar certo, ninguém saberá antecipadamente, no mais são prognósticos, e o futebol cansou de derrubá-los em várias circunstâncias.

  5. 10 X 0 pro Milton Cruz!
    Autuori é boa gente mas péssimo treinador. Seu caso é daqueles que não se explicam: nunca fez nada interessante e ganhou muito dinheiro dirigindo clubes pelo mundo.
    Pobres são-paulinos…

  6. Retrospecto terrível dos últimos anos do Autuori.

    Nos últimos dois anos, Autuori não teve muito sucesso em suas passagens recentes em clubes brasileiros. Trabalhou no Vasco entre março e julho de 2013 e saiu para o São Paulo, clube que comandou na conquista da Taça Libertadores e Mundial Interclubes de 2005. Mas ficou menos tempo ainda no Morumbi, até setembro. Acertou com o Atlético-MG no fim do ano e, vice-campeão mineiro de 2014, saiu em abril.
    No Cerezo Osaka, de acordo com informações de Tiago Bontempo, do blog Futebol no Japão, do GloboEsporte.com, trabalhou com o elenco mais caro da segunda divisão japonesa, mas deixou o time em quarto lugar, a uma rodada do fim da temporada. Ganhou 17 de 41 jogos, empatando 13 e perdendo 11, e somou apenas 64 pontos, menos 15 do que o necessário para conseguir o acesso direto à elite. Antes de disputar os playoffs entre o terceiro e o sexto colocado para subir, saiu do clube.

  7. Estou com um duvida danada depois dessa declaração do Rodrigo caio será que o Paulo autuorir já esta fechado com o soberano?Eu não duvido e vocês o que acham?

    Abraços a todos os soberanos

  8. Será que estar chegando no soberano Paulo autuorir ?os jogadores querem ele e o leco também .

    Muricy ou Paulo aurtuorir quem ganha? Eu ainda aposto no Muricy e vocês?

    Próxima semana teremos novidades sobre o treinador acho ate que já saberemos o nome dele ,alguém me disse que ser o soberano for para a libertadores tem grande chance de Muricy já se ficar fora Paulo autuorir assume .

    Abraços a todos os soberanos

  9. O Autuori é uma puta enganação desde 2005. Naquele ano, ele levou a fama depois de pegar um time que o Cuca havia montado, Rojas e Leão ajustaram e que já havia vencido o Campeonato Paulista. Autuori só tirou do forno e serviu. O prato já estava feito.
    Na final do Mundial, ele queria acabar com o esquema de três zagueiros e colocar o Souza. O Juvenal segurou o Edcarlos no time.
    Sobre 2013, ridículo.
    Ele estava treinando o QUARTO COLOCADO da SEGUNDA DIVISÃO do JAPÃO!!!
    Socorro!!!

  10. Enquanto o São Paulo não cair para série B , esta corja que se encontra nesta diretoria , não vão sossegar , Paulo Autuori quase rebaixou o São Paulo em 2013 , e cogitam trazer de volta só pode ser piada.

    Paulo Autuori teve 25% de aproveitamento foi o pior treinador em termos de aproveitamento no século da história do São Paulo.

    Tirando o Muricy , e o Osório só tivemos técnicos fracassados , nos últimos tempos.

  11. Nossa vida tricolor está difícil!
    Murici ( top em sua época)
    Osorio ( reinventou o tricolor no meio do campeonato e deixou saudades)
    Doriva ( horrível)
    Paulo Autuori ( vai ser difícil aguentar, já vem na corda bamba. Leco vai dar um tiro no próprio pé contratando esse técnico estilo Leão)
    Passado é passado.
    Mas ainda tenho esperanças de um Bauza ou Aguirre

    • A parte do “não critico mais” foi ótima rsrsrs é que depois dele deu pra perceber como os técnicos do brasil são previsíveis e acomodados, essa é a minha opinião.

    • ta com saudade dele nao é joão eu sei , você vivia criticando o cara porque aprendeu futebol com que nao sabe nada de bola ai quando ve alguém que conhecer futebol estranha como foi o caso do Osório

      grave uma coisa o Osório vai colocar a seleção mexicana no lugar onde ele nunca sonhou estar .

      abraços para você joão

        • kkkkkkkkk, vamos aguardar , kkkkkkkkkkkkkkk fora da copa kkkkkk 0%000000000 de chance de isso acontecer , e se tive no soberano hoje era 100% certezA estar na final da copa do brasil e G3 e sabe porque joão porque o são paulo nao perdeu um treinador perdeu uma dos melhores do mundo infelizmente ok seu grande murici nao chegar nem aos pés dele e se ele tivesse ficado no soberano 2016 o soberano iria ganha tudo .

          abraços para você

  12. Meu Deus…..
    Como se o ultimo trabalho dele tivesse sido bom….foi uma m****
    Queremos modernidade nesta porra e não mais um dinossauro a beira do gramado!

  13. Meu Deus é o apocalipse no sao paulo, Paulo Autuori nao, ate o MCC é melhor que ele, prefiro, é menos ruim, pelo menos como disse amigo, deve ter aprendido alguma coisa com o Osorio e Muriçoca.

  14. Como disse anteriormente, se vier técnicos desse tipo, cancelo tudo que tenho e não faço mas força para assistir jogo.
    Deixa o Milton Cruz, que parece ter aprendido muita coisa com o Osório e conhecendo o fut. brasileiro, pode se dar bem. O problema é ele querer, mas aí é só melhorar a oferta $$$.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*