Rodrigo Caio admite vestiário “totalmente diferente” após vitória

O clima no vestiário do Morumbi após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no domingo, foi bem mais descontraído do que nas últimas vezes em que o São Paulo atuou no Morumbi. Apesar de a equipe permanecer na zona de rebaixamento, foi esse o primeiro triunfo depois de 12 rodadas no Campeonato Brasileiro.

“Foi totalmente diferente, uma alegria muito grande por termos feito um belo jogo, por termos ganhado”, disse o volante Rodrigo Caio, em entrevista à Rádio Capital/ESPN, na tarde desta segunda-feira, dia de folga do elenco.

Por coincidência, o dia da primeira vitória sob comando de Paulo Autuori no Brasileiro foi também o dia do aniversário do treinador, que pôde comemorar os 57 anos com direito a bolo no vestiário, acompanhado dos atletas e dos demais membros da comissão.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Volante tem atuado ultimamente como zagueiro e sido elogiado pelo técnico do time, Paulo Autuori

“A felicidade dele era muito grande. A gente também fica feliz de poder mostrar dentro de campo que nosso time é forte e que temos condições de sair dessa situação. Estamos lutando desde o começo e vamos sair dessa situação”, acrescentou o polivalente jogador, que tem sido elogiado ultimamente como zagueiro.

 

“Fico muito feliz pelos elogios do Paulo, com a sequência de jogos que ele tem me dado e ainda mais pela vitória. Gosto de estar jogando. Todo jogador quer jogar. Fico feliz pela confiança dele em mim. Deixei bem claro que vou estar à disposição tanto de volante quanto de zagueiro. São posições em que não me sinto improvisado”, comentou.

Depois da partida no Morumbi, Autuori destacou a maturidade e a mentalidade vitoriosa do atleta de 20 anos. Ainda segundo o comandante, Rodrigo Caio é talvez o jogador que melhor se apresenta física e tecnicamente neste momento, ao lado do volante Wellington.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*