Apesar de poucas opções, Autuori descarta Welliton no domingo

Mesmo sem poder contar com Luis Fabiano e Aloísio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e ter Ademilson como dúvida, por conta de entorse no tornozelo esquerdo, Paulo Autuori, ao que tudo indica, não deve utilizar Welliton no domingo, contra o Botafogo, no Maracanã.

“O Osvaldo joga, mas, sobre o Welliton, é muito prematuro falar algo dele”, disse o treinador do São Paulo, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Morumbi.

De fato, Welliton nem sequer foi oficializado como reforço. Ainda jogador do Grêmio, para o qual está emprestado pelo Spartak de Moscou, o atacante de 26 depende da regularização dos documentos para assinar contrato até o final da temporada. Além disso, está afastado desde julho na equipe de Porto Alegre, pela qual marcou dois gols em 19 partidas disputadas.

“Temos liberação verbal do Grêmio e do Spartak, mas falta a documentação. Falta oficializar o aval do Spartak”, disse, no domingo, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Havia expectativa de que o jogador passasse por exames médicos nesta segunda-feira, no Hospital do Coração (HCor), mas eles foram adiados pelo entrave burocrático do negócio.

Além de Osvaldo, Autuori tem à disposição Silvinho, Negueba (que ainda não estreou com a camisa tricolor) e Regis (garoto promovido das divisões de base no início deste ano).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*