Rival ofensivo e Calleri com Kardec: as ideias de Bauza para o São Paulo

O São Paulo finalizou sua preparação para a estreia na Copa Libertadores da América na noite desta terça-feira. E após o treino de reconhecimento do gramado do estádio Mansiche, casa do Cesar Vallejo (PER) em Trujillo, o técnico Edgardo Bauza concedeu rápida entrevista coletiva. Patón falou sobre o que espera dos peruanos no jogo desta quarta-feira, 21h45 (de Brasília).

– Vamos encontrar um time que ataca com muita gente e que vai tentar pressionar a marcação em nosso campo para tentar uma diferença rapidamente. Eu aposto em um jogo difícil, mas acredito que nosso time está preparado. Neste torneio, o visitante é visitante mesmo, jogar fora pesa de fato. Mas eles passarão o mesmo em São Paulo – afirmou o treinador.

Bauza também aproveitou para explicar seus planos para o duelo com o Vallejo. O time titular treinado no Mansiche teve a volta de Breno, que era dúvida devido a tendinite no joelho esquerdo. Já o argentino Jonathan Calleri, apresentado na última segunda, ficará no banco de reservas, mas pronto para ser chamado por Patón na segunda etapa.

– Escolhi o time titular com aqueles que estão melhores, um time que vem bem nos treinos e teve um bom primeiro tempo contra Red Bull (na estreia do Campeonato Paulista). Precisamos melhorar do que foi na segunda etapa para levar mais perigo ao adversário e aí Calleri tem a possibilidade de entrar ao lado ou no lugar de Alan Kardec – justificou.

O São Paulo atuará em Trujillo com Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec. Já a partida de volta está marcada para a quarta-feira da próxima semana, também às 21h45, mas no Pacaembu.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*