Rival do São Paulo na Sul-Americana está em boa fase e preocupa Ceni

Em regime de treinos desde o dia 26 de abril, o São Paulo voltará a disputar uma partida nesta quinta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), no Morumbi. O adversário será o argentino Defensa y Justicia-ARG, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

A modesta equipe do distrito de Florencio Varela, localizado ao sul da Grande Buenos Aires, defende uma invencibilidade de cinco partidas, que começou com o empate sem gols diante do Tricolor, em Lanús, no jogo de ida da eliminatória.

Depois do duelo com os brasileiros, o Defensa y Justicia empatou com o Olimpo (1 a 1) e venceu Unión (2 a 0), Lanús (1 a 0), atual campeão nacional, e Belgrano (1 a 0), pelo Campeonato Argentino, do qual é o 14º colocado. Já se passou mais de um mês desde o último revés, a derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, em La Bombonera, em 1º de abril.

Por isso, o técnico Rogério Ceni reservará os últimos dias de intertemporada para treinar o São Paulo exclusivamente para o embate com os argentinos.

“Vamos trabalhar na segunda, terça e quarta para o jogo contra o Defensa, que vem jogando bem, vem de três vitórias no Argentino, sem perder nos últimos cinco jogos. É um time que joga no 3-5-2, diferente dos times do Brasil”, afirmou o comandante tricolor.

O que preocupa Ceni é o desempenho do time em confrontos eliminatórios no Morumbi, onde perdeu por 2 a 0 para Cruzeiro e Corinthians, pela Copa do Brasil e Campeonato Paulista, respectivamente. Antes de pegar o São Paulo, o embalado Defensa y Justicia receberá neste domingo o Godoy Cruz, pela 23ª rodada do Campeonato Argentino.

“Nesses 15 dias que estão se acabando tentamos fazer alguns testes e dar equilíbrio a alguns jogadores que estavam abaixo fisicamente. E taticamente desenvolver duas situações de jogo para melhorar nosso nível de criação e aumentar as oportunidades de gol contra os times que se fecham no Morumbi”, concluiu Rogério Ceni.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

8 comentários em “Rival do São Paulo na Sul-Americana está em boa fase e preocupa Ceni

  1. A tática vai ser a seguinte, não fez gol no primeiro tempo coloca o Gilberto junto com o Pratto e bola na área, como no tempo do Murici se não dá por baixo vai por cima. O salário dos pessoal que ficar no banco paga toda folha dos homens, para com isso .

  2. Se perder para esse timinho tem que fechar as portas, estaremos jogando no morumbi, que apesar de que nosso time nao sabe aproveitar esse triunfo mas dá para ganhar e bem, agora seu Rogerio esta me saindo um belo de um cagao isso sim, e para que esconder treinos se o time nao mostra nada de novo ou nada de eficiente e as Pepas por muito menos mandaram embora o treinador que nao estava fazendo um trabalho tao ruim, tudo bem que foi eliminado pela ponte preta, mas tb entraram com um salto alto do tamanho do ego desses porcos, e quando tomaram gol logo no começo e no primeiro tempo 3×0 se desesperaram, mas que o time da ponte é fraco isso é tem um ou dois jogadores de boa qualidade.

  3. O time aqui da minha firma esta disposto a jogar no lugar do São Paulo contra estes Argentinos e damos um gol de vantagem, ganhamos de 4 ou 5 deste timeco.

  4. Se o Rogério está em dúvida de vencer o Defensa no Morumbi, é só ele me mandar um e-mail que eu levo o meu time da várzea e garanto uma vitória construída no primeiro tempo que, afinal, não damos conta de correr durante os noventa minutos…

  5. Brincadeira,se for eliminado por esse timeco, pede pra sair junto com esses vagabundos.
    Está na hora da torcida tocar o terror nessa palhaçada,esse resort que virou o SPFC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*