Bi-campeão, Jorge Wagner visita CT e mata saudades do São Paulo

Campeão brasileiro pelo Tricolor em 2007 e 2008, Jorge Wagner visitou o Centro de Formação de Atletas Laudo Natel no último sábado (6), acompanhou o jogo-treino contra o Oeste (3 x 0) e matou a saudade do clube. O meio-campista defendeu o time são-paulino de 2007 a 2008 e, depois, seguiu para o Kashiwa Reysol, do Japão.

Mesmo de longe, nunca deixou de acompanhar o Tricolor e reforçou a torcida pelo clube. “É muito bom rever o pessoal. Sempre que estou em São Paulo aproveito para visitar o clube, e agora tive a oportunidade de retornar ao CFA. Fiz amigos aqui e tenho um carinho especial pelo São Paulo. Sempre falei isso por onde passei”, afirmou o Jorge Wagner, que completou.

“Isso é o futebol: passar pelo clube, fazer história e manter esta amizade. Fico feliz por isso e só posso agradecer ao São Paulo por tudo que proporcionou na minha carreira”, acrescentou o atleta, que aproveitou para acompanhar a modernização do CFA neste período em que esteve longe da garotada de Cotia.

Desde sua inauguração, o CFA passa por um permanente processo de melhorias. Localizado a cerca de 30 quilômetros da capital paulista, o local conta com invejável estrutura esportiva, educacional e administrativa. As modernas instalações aproveitam a natureza e geografia do terreno, criando um ambiente altamente funcional e de extremo conforto e tranquilidade para os jovens que sonham em seguir carreira no esporte.

“O CFA mudou bastante da minha época para cá. Está mais organizado, a estrutura teve melhorias e o São Paulo está de parabéns. O CT da Barra Funda também é moderno, e isso mostra o trabalho desenvolvido pelo clube. O São Paulo sempre revelou grandes jogadores, é um clube de excelência e tenho orgulho de ter feito parte disso”, finalizou.

Um comentário em “Bi-campeão, Jorge Wagner visita CT e mata saudades do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*