Rivais chamam Tricolor de “maior das Américas” e sonham avançar

Se o São Paulo tem na Copa Sul-Americana uma das duas últimas oportunidades de ser campeão nesta temporada, o Defensa y Justicia também mostra apetite pelo jogo desta quinta-feira no Morumbi. Os adversários argentinos mostraram respeito pelo Tricolor e falaram em “sonho” de classificar.

“O jogo despertou grande interesse de todos os simpatizantes pelo nosso clube, que, seja de avião ônibus ou carro, estão viajando para estar presentes neste histórico acontecimento. Reconhecendo o esforço de todos os torcedores em viajar ao país vizinho, a diretoria do Defensa vai disponibilizar ingressos gratuitos a todos os sócios que forem a partida”, diz o site oficial do clube argentino.

(Foto: Divulgação)

“Todos os torcedores do Defensa y Justicia poderão ser testemunhas de um sonho virando realidade, ao ver o Defensa jogando de igual para igual com os melhores da América”, completa a publicação do site, enaltecendo o jogo desta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília).

A importância que os adversários desta quinta demonstram não é para menos, será o primeiro jogo da história do Defensa y Justicia no exterior por competições oficiais. Para avançar, os argentinos precisam de um triunfo simples ou um empate com gols, já que ficaram no 0 a 0 no jogo de ida.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Rivais chamam Tricolor de “maior das Américas” e sonham avançar

  1. Pessoal, bom dia. O que vou escrever é fora do assunto, mas de grande preocupação.
    Agora o Araruna esta quebrado também. O tratamento do SUS é melhor que os médicos que atendem nosso São Paulo, pelo amor de Deus isso é grave.
    O Rogério não quer mais atletas. Não temos dinheiro para contratar mais “melhores” do que temos e o que temos, quando mais precisamos ,não temos, diga-se o Cueva que embora “quebrou” jogando pelo Peru, estava já com o “motor arreado”. Precisamos contratar sim, URGENTE, uma assistência médica boa, ouvi falar que Bradesco Saúde, Porto (acho que é essa é só carro?? não sei), ou convênio com algum hospital já com tratamento dentário….. para resolver…….brincadeira a parte, senão, com poucos e quebrados, e pior, se já não temos tanta confiança no que “temos”, o que “sobrar” não vai garantir nada para nós.

    Triste e preocupado.

    Um abraço a todos tricolores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*