Ricardo relaciona 22 atletas e não leva Bruno para o Majestoso

O técnico Ricardo Gomes relacionou 22 jogadores para o clássico contra o Corinthians que será disputado neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentre as ausências, as mais sentidas são as de Bruno e Carlinhos, que, apesar de terem treinado normalmente nesta sexta, ainda aprimoram forma física após lesões musculares.

Recuperado de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda que o tirou de quatro jogos, além de outros dois por opção da comissão técnica, o atacante Gilberto é a novidade positiva da lista, sendo mais uma opção de goleador. Chavez e Pedro brigam pela vaga de titular, mas o argentino deve ser o escolhido pelo comandante para o clássico.

A última partida de Gilberto foi no dia 25 de setembro, no Barradão, diante do Vitória pela 27ª rodada. Na ocasião, os baianos conquistaram a vitória por 2 a 0. Já Breno e Ytalo (cirurgias no joelho), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro) e Hudson (estiramento no posterior da coxa direita) não estão à disposição.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Buffarini e Mena
Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio, Maicon e Lyanco
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes, Wesley e Wellington
Meias: Cueva, Daniel e Jean Carlos
Atacantes: Chavez, David Neres, Kelvin, Pedro Bortoluzo, Luiz Araújo, Gilberto e Robson

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*