Ricardo faz mistério no São Paulo, mas treino tem pista de time com dúvidas

Ricardo Gomes encerrou a preparação do São Paulo para o clássico diante do Corinthians com mistério. O técnico fechou o último treino antes do Majestoso, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Quando a imprensa foi liberada, 12 jogadores possíveis titulares observavam o trabalho dos reservas. Estavam fora da atividade em campo reduzido: Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio, Mena, João Schmidt, Wesley, Thiago Mendes, Cueva, Kelvin, David Neres, Pedro e Chavez.

Há três dúvidas no time de Ricardo Gomes: Buffarini entra na lateral direita? Se sim, Wesley ganha uma vaga no meio de campo? Chavez ou Pedro, quem será o centroavante titular? As possibilidades de escalação são variadas. O treinador pode usar Buffarini na direita, com Wesley no meio, na vaga de João Schmidt, se quiser manter um esquema mais ofensivo, ou no lugar de um dos pontas (David Neres ou Kelvin), caso pense em uma formação mais cautelosa.

Carlinhos e Bruno, recuperados de lesões musculares, trabalharam no campo. Hudson, por outro lado, apenas observou a atividade fora do gramado. O volante não será relacionado.

Mesmo após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, o São Paulo vendeu antecipadamente mais de 46 mil ingressos para o Majestoso no Morumbi. Com bom público, o Tricolor busca a vitória final para praticamente eliminar o risco de rebaixamento no Brasileirão.

Veja informações sobre a próxima partida

Próximo adversário: Corinthians
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: sábado, às 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Denis; Buffarini (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, Wesley (João Schmidt), David Neres, Cueva e Kelvin (Chavez); Chavez (Pedro)
Desfalques: Hudson, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados). Carlinhos e Bruno são dúvidas.
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Denis, Hudson, Kelvin, Lyanco, Mena e Michel Bastos
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa)

 

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Ricardo faz mistério no São Paulo, mas treino tem pista de time com dúvidas

  1. Se o Ricardo fizer apenas uma coisa, os jogadores e a torcida
    iria apoiar 100%.
    SURPRESA: Sacar o Denis e escalar o Renam Ribeiro.
    O Moumbí inteiro iria entrar em êstase a favor dele!!!!!
    O Renan pode até falhar na reestreia mas a torcida iria aplaudir.

  2. TV Globo divulga mandos de campo da Copa do Brasil antes do sorteio

    alguém tem alguma duvida de quem é realmente o presidente do brasil ?????

    pra sempre soberano

  3. Já não estou conseguindo mais ver as notícias do tricolor, uma coisa que gosto muito de fazer, estou vendo cada vez menos, nesse rítimo devo acabar parando de ver por uns tempo.

  4. kkkkk, essa foi boa “José” A única certeza que o RG tem é que o Wesley e mais 10 entrarão em campo, se vão jogar mesmo é outra historia! Só espero que esse bando de incompetentes manda logo esse RG ir embora logo e começa a planejar o time de 2017, e esqueça esses museus como Nilmar, faz como o Palmeiras vai atrás de Borjas, Valdivia do Inter entre tantos outros jogadores ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*