São Paulo anuncia acordo de patrocínio com empresa de bebidas

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira um novo patrocinador. O clube fechou com a empresa de bebidas Poty um contrato de dois anos. A partir de 2017, a marcará passará a estampar o Guaraná Poty no calção do Tricolor. Os valores do acordo não foram divulgados.

O contrato prevê, além da marca no calção do uniforme de jogo, a realização de ações de ativação, como a utilização de um camarote no Morumbi para ações de relacionamento, placas estáticas no CT da Barra Funda, marca no site do clube, além da colocação de latas do refrigerante sobre as mesas de entrevistas coletivas organizadas pelo Tricolor.

– O patrocínio do São Paulo vai nos dar uma visibilidade nacional e até internacional. É um clube com uma história muito bonita. A Poty está em fase de expansão, buscando novos mercados. Estamos deixando de ser uma marca regional para buscar o mercado nacional e a visibilidade que o clube nos dará é um dos caminhos para sermos conhecidos em todo o país – comenta José Luiz Franzotti, Presidente da Poty, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

O Tricolor, por sua vez, comemorou a chegada de mais um parceiro. A diretoria de marketing voltou a destacar a entrada de receitas no uniforme em um ano da gestão do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva. Partiu do 0 na saída de Carlos Miguel Aidar para cerca de R$ 33 milhões. Agora, a Poty entra para o time de Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, FIAP, Joli e Copa Airlines.

– A estratégia da Poty de utilizar a parceria com o São Paulo como plataforma para nacionalizar sua marca é um atestado do novo momento da instituição, que retomou sua credibilidade no mercado. Os últimos doze meses mostraram que com um trabalho sério e competente é possível atrair, mesmo em tempos de crise, negócios fundamentais para o clube. Nosso foco constante nas entregas e na comprovação do retorno do investimento dos parceiros fortalece os acordos e vem abrindo oportunidades em diversas frentes – disse Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo.

SOBRE A POTY

O São Paulo divulgou um texto em seu site descrevendo a empresa com a qual fechou parceira. De acordo com a publicação, a Poty, indústria brasileira de bebidas, está comemorando 65 anos. Foi fundada em 1951 no município de Potirendaba, São Paulo, com foco em produzir refrigerantes. Hoje, mais de 100 produtos compõem o mix entre refrigerantes, sucos, água, chá, isotônico, energético, tônicas, licores alcoólicos entre outras bebidas.

O texto diz que a empresa é 100% legal e tem as certificações ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004. Os produtos da Poty são comercializados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A Empresa tem sua matriz em Potirendaba, onde se localiza a Indústria e um centro de distribuição e conta com outros espalhados por sua área de atuação.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo anuncia acordo de patrocínio com empresa de bebidas

  1. Em tempos de crise é realmente para se comemorar mais essa parceria…só que não! Sou de uma época em se que acreditava-se que o SPFC era uma marca muito valorizada, uma “grife” de requinte no mercado publicitário, mas vejo hoje que não. Basta a sua cantina do bairro juntar algumas moedinhas e economias e pronto! Vc já está apto a entrar para o “seleto” grupo de patrocinadores do clube. Mas não se demore pois vc corre o risco de não achar espaço no uniforme tricolor, mas pensando bem, se vc pagar um pouquinho mais, quem sabe sua marca não poderá ocupar o lugar do escudo Sãopaulino!? #TristeRealidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*