Ricardo Oliveira despista sobre futuro: “Quero jogar onde sou bem quisto”

Na mira do São Paulo, o atacante Ricardo Oliveira quer “jogar onde é bem quisto”. Em entrevista antes do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, o atleta do Santos não quis falar muito sobre seu futuro, mas classificou as notícias sobre uma transferência para o Tricolor como “rumores”.

“Não posso falar nada a respeito porque fico sabendo por vocês. Acho tudo isso muito normal. O Campeonato (Brasileiro) ainda não acabou, mas os rumores já começam a todo vapor nesse final de ano. Eu só penso nesse último jogo e a cabeça já está voltada para as férias. Quero descansar, desligar o telefone e recuperar a energia perdida esse ano. Até porque ainda me resta um ano de contrato. Isso (especulações) faz parte do futebol brasileiro, sempre acontece”, afirmou o atacante.

 

O interesse do São Paulo na contratação do camisa 9 aumentou ainda mais após o ex-goleiro Rogério Ceni assumir o comando da equipe. O treinador tricolor já deixou claro que pretende contratar um centroavante goleador para a próxima temporada, mas Oliveira preferiu despistar sobre o assunto.

“Não sei porque esse tipo de indagações, ainda tenho um ano de contrato. Até porque dentro do que passei na temporada, voltei artilheiro do time com uma média de gols melhor que ano passado. Infelizmente sofri a lesão, mas voltei e procurei ajudar da melhor maneira possível, acho que contribui com a minha parcela. Futebol é muito dinâmico, você nunca sabe o que vai acontecer. Só quero terminar logo esse campeonato porque foi um ano muito puxado. Não quero falar de futuro, só de presente, até pela tragédia (da Chapecoense) que aconteceu”, completou.

Irritado com a procura do São Paulo, o Peixe divulgou uma nota na tarde desta terça-feira negando qualquer tipo de acordo com o rival pelo camisa 9 e deixando claro que o atleta está nos planos alvinegros para 2017.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*