Carlinhos é dispensado de treinos e não deve mais jogar pelo São Paulo

O lateral-esquerdo Carlinhos seguiu o caminho de Michel Bastos e não deve mais jogar pelo São Paulo. Assim como o meia, Carlinhos teve as férias antecipadas pela diretoria tricolor. Fora dos planos para 2017, a tendência é que ele seja usado como moeda de troca, mas também pode rescindir o vínculo que acaba no fim do ano que vem.

É a mesma situação de Michel Bastos, que também foi dispensado pela diretoria dos treinos desta semana, a última antes do fim da temporada. O camisa 7 também tem contrato até dezembro de 2017 e deve rescindir. Michel e Carlinhos foram agredidos por torcedores na invasão ao CT da Barra Funda em agosto – outro foi Wesley, que se recupera de uma lesão.

O auxiliar técnico Pintado confirmou o afastamento dos jogadores e disse que Carlinhos e Michel, inclusive, já devem estar a caminho de outros clubes.

“O que eu posso analisar, e já entreguei isso à diretoria: não podemos discutir qualidade do Michel Bastos e do Carlinhos, eles já demonstraram que são bons. Os dois já devem estar empregados a essa hora do dia, assinando com outras equipes”, analisou Pintado.

O técnico interino, porém, tirou da dupla o peso dos fracassos deste ano.

“Dentro das dificuldades que tivemos no ano, talvez eles tenham tido um pouco mais de dificuldade porque eles têm responsabilidade maior, peso maior. Infelizmente no futebol é assim, os que têm mais garrafa vazia para vender acabam pagando a conta. Dentro de um grande clube essas cobranças existem”, afirmou.

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira com um treino em campo reduzido no CT. Pintado ainda não deu pistas do time que enfrenta o Santa Cruz no próximo domingo, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Michel e Carlinhos, Kelvin e Cueva não treinaram. O atacante foi dispensado porque seu empréstimo chega ao fim em dezembro e não será renovado. Já o peruano foi liberado para fazer uma viagem que já estava marcada antes de a rodada ser adiada por conta do acidente com a Chapecoense. Ele retorna na quinta-feira.

4 comentários em “Carlinhos é dispensado de treinos e não deve mais jogar pelo São Paulo

  1. Essa é uma boa notícia. O Carlinhos Pé-na-cova foi uma indicação nefasta do Muricy, especialmente porque já se sabia que no Fluminense seu custo/benefício era ruim. Não sei se ele é um chinelinho, do tipo do Gustavo Neri – lembram-se dele? – ou se o pé-na-cova lhe cai melhor. O fato é que bye-bye … outro que não deixará nenhuma saudade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*