Com apenas três jogos, meia deve ser repassado pelo São Paulo ao Coxa

A reformulação do elenco do São Paulo começa a ganhar forma. Depois de Kelvin e Michel Bastos serem liberados do fim da temporada e estarem fora dos planos para 2017, nesta terça-feira mais um jogador teve o destino encaminhado. Jean Carlos está perto de ser repassado ao Coritiba.

O meia foi contratado no início de setembro com o status de líder de assistências na Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Vila Nova. Seus direitos econômicos, entretanto, estão vinculados ao São Bernardo, que acertou empréstimo com o São Paulo até o fim do Campeonato Paulista.

Em contrapartida, o Tricolor enviou o zagueiro Iago Maidana, de 20 anos, para disputar o Estadual pelo Bernô, que já foi avisado do repasse ao Coritiba. Como Jean dificilmente teria chances no time do Morumbi para se valorizar, não houve resistência com a mudança de clube durante o empréstimo.

Aos 24 anos, o meia se apresentou com lesão muscular ao São Paulo e demorou a estrear – apenas em 5 de outubro, no empate em 1 a 1 com o Sport. Foram três partidas no elenco tricolor, totalizando somente 66 minutos em campo. A última atuação foi na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Com apenas três jogos, meia deve ser repassado pelo São Paulo ao Coxa

  1. A história daquele que veio, sem precisar ter vindo! Ou alguém acha que ele tem condições para vestir nossa camisa? Mais um erro crasso de planejamento, só não sei a quem deve ser debitado por essa contratação.

  2. Como vai saber se dará certo se o cara não consegue ter uma sequencia? E acredito que tem que contratar jogadores desconhecidos sim, ou qdo o SPFC contratou o Macedo, Palhinha, Pintado (e muitos outros que deram certo) alguém conhecia??
    Contratar jogadores sejam de renome ou desconhecidos exige um risco, e esse risco deve ser analisado, ou ninguém se lembra do Ricardinho que veio do Cúrintcha e todos conheciam pelo bom futebol apresentado, sendo jogador de seleção e Copa do Mundo…
    Riscos existem em todas contratações, claro que a analise deve ser mais criteriosa, mas ainda sim, existirá o risco de não dar certo.

  3. Alguem q seja contratado tem que ser contratado com convicção, agora contratam uns caras desconhecidos e não tem nem uma sequencia de jogos, q q isso por isso estamos nessa situação financeira, a contratação de um jogador q não dá certa onera mto os cofres do clube,,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*