Ricardo Gomes testa mais de uma formação e não confirma time titular

O São Paulo encerrou a preparação para encarar o Fluminense, na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), em Édson Passos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos, a partida é fundamental na luta do Tricolor para se afastar do risco de rebaixamento.

O técnico Ricardo Gomes testou algumas formações durante a atividade e, com isso, não confirmou a equipe que entrará em campo diante do Flu. O certo é que o lateral esquerdo Carlinhos e o volante Hudson, com problemas musculares, serão desfalques para o comandante. Eles seguem fazendo tratamento.

O Tricolor treinou no campo principal do CT, com enfoque especial na saída de bola da equipe. Ricardo também orientou bastante a organização dos setores, para tornar o time mais organizado em campo.

Após a parte comandada por Gomes, os auxiliares Pintado e Luiz Otávio orientaram um trabalho técnico, de finalizações. O ataque vem sendo um dos problemas do Tricolor, que marcou apenas um gol nas últimas cinco rodadas do Brasileirão.

Além de Carlinhos e Hudson, que se lesionaram na derrota para o Santos, o lateral direito Bruno, o zagueiro Lyanco e o atacante Gilberto também seguem em processo de recuperação, e estão fora do duelo desta segunda-feira. O zagueiro Breno, o meia Lucas Fernandes e o atacante Ytalo já são desfalques há bastante tempo, e seguem nesta condição.

Com 36 pontos, três acima da zona de rebaixamento, os paulistas buscarão, longe de casa, acabar com uma série de cinco partidas sem vitória no Nacional. Nos últimos 15 pontos disputados, o Tricolor conquistou apenas dois, o que reaproximou a equipe da degola, e colocou pressão sobre Ricardo Gomes.

Confira os relacionados do São Paulo para enfrentar o Fluminense:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Buffarini, Auro e Mena
Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lugano e Douglas
Volantes: Thiago Mendes, Wesley, João Schmidt e Wellington
Meias: Cueva, Jean Carlos e David Neres
Atacantes: Chavez, Kelvin, Luiz Araújo, Robson e Pedro

Fone: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Ricardo Gomes testa mais de uma formação e não confirma time titular

  1. nao é por nada nao, mas duvido que algum jogador do sao paulo ou algum treinador do sao paulo ou ainda algum diretor entre aqui para ler tudo que é escrito.
    Pq se realmente entrassem teriam vergonha na cara e pelo menos escutava os torcedores de verdade.
    A maioria que entra e escreve aqui é mais para desabafar.

  2. Chegou. Hora do dono do site para de critica e apoia mais o soberano .

    Vejam o que os torcedores do Sport e inter fizeram em casa ,nos torcedores sobrranos contra ponte preta devemos fazer o mesmo no murumbi

    Acorda a hora de critica nao é agora essa é a hora de apoia ,todos aqui no site sabe dos problemas do soberano mais nao é honradez consertar ainda

    Pra sempre soberano

  3. É RG e porcaria dessa diretoria que o contratou, estamos colados no Z-4, é ganhar ou ganhar amanha senao estaremos ferrados, se em 2 meses vc nao conseguiu arrumar esse time a dar um padrao de jogo, nao sabe nem escalar direito, vai fazer agora faltando 8 jogos.
    Apesar que a derrota amanha é quase certa, mas os 2 proximos jogos contra a ponte em casa e america fora tem que ganhar de qualquer jeito pq depois ja era serao curintias e gaymio senao tiver ganho esses dois jogos vao jogar a pá de cal.
    e o soberano cai sim, chega de soberba.

  4. gente vamos analisa com a razão e não com o coração mudar o RG e burrice só pessoas que não sabem nada de futebol pedem a saída do RG agora .

    tudo tem o seu tempo e o tempo de mandar o RG embora vai chegar

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*