Ricardo Gomes revê o Inter e não terá volante em estreia no São Paulo

O técnico Ricardo Gomes recomeçará no próximo domingo sua trajetória no São Paulo. De volta ao clube após seis anos, ele terá pela frente o Internacional, no Beira-Rio. Uma tarefa sempre indigesta e que terá mais um agravante: Ricardo não poderá contar com o volante Thiago Mendes, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, no último domingo.

A baixa ganha importância porque Ricardo vinha utilizando três volantes no Botafogo. Além disso, Thiago é titular do time desde o ano passado e se manteve assim no esquema 4-1-4-1 do técnico interino André Jardine. Agora, Ricardo pode mudar a tática ou utilizar Wesley, jogador cujas características mais se assemelham a Thiago.

O treinador iniciará os trabalhos nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, e vai começar a armar o time que encara o Internacional. O São Paulo vive uma situação ruim no Brasileiro, assim como os gaúchos, e precisará de reação.

Na primeira passagem pelo São Paulo, Ricardo Gomes também conferia importância aos volantes. Seu último, aliás, foi justamente contra o Internacional, pela semifinal da Libertadores. Na partida do Morumbi, jogo de volta, o técnico escalou Rodrigo Souto, Hernanes e Cleber Santana para dar liberdade aos atacantes Dagoberto, Fernandão e Ricardo Oliveira. O Tricolor venceu por 2 a 1, mas como tinha perdido a ida por 1 a 0, foi eliminado pelo gol fora.

O reencontro de Ricardo Gomes com o São Paulo será também com o time da despedida. Agora, o treinador tentará escrever uma história mais vitoriosa, em busca de títulos.

Fonte: Lance

2 comentários em “Ricardo Gomes revê o Inter e não terá volante em estreia no São Paulo

  1. Se eu fosse Ricardo nao utilizava de jeito nenhum o Wesley, traria alguem da base pq esse nao presta nem como volante e nem como meia, isso se ele quiser começar com o pé direito, senao ja começara mal, assista os jogos do sao paulo com o Wesley em campo, vera que nao presta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*