Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Botafogo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Botafogo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

47 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Botafogo

  1. aposto se eles ganhasse pouco estivesce sem comida eles iria colocar o pé acorda seus tira pé vamos
    … saber jogar vcs sabe…falta mesmo é gana pense nas famílias vendo vcs torcendo nau só no fim do mês nau to muito bem com vcs haaaaa

  2. Não adianta ficar aqui criticando treinador ou jogador! Nosso problema é GESTÂO, precisamos de pessoas que pensa diferente novas ideias e não esses caras arcaica como esses cara que estão na frete do SPFC, enquanto esses cara estiver a frente do SPFC continuaremos sendo pequenos! Para o SPFC voltar e ser time grande precisamos de melhorar nos GESTÂO, a culpa não é treinador e nem jogadores.

  3. O Beto viajou para o Japão.
    Ele foi preparar o lugar para seu “Soberano” que vai disputar o tetra mundial no ano que vem naquele país. Ele é um cara de fé…

  4. Vou na contramão!
    Achei que o time mostrou muita raça e vontade. Dominou o Botafogo o jogo inteiro e, por falhas individuais, deixou de marcar várias vezes. Também não dá para tirar o mérito do Bota, que soube marcar muito bem. Ademais, não temos jogadores dribladores que possam abrir a defesa do adversário, bem como, faltam chutes de fora da área. Um único chute no gol, ocasionou mais duas oportunidades de marcar, com Chavez e Kelvin. O Luiz Araujo, que driblava muito bem na base, parece que está proibido de fazê-lo agora no time titular. O Thiago e o João Schimith, que chutam bem, parece terem insegurança para fazê-lo. Assim, vamos, jogo a jogo, sem marcar gols em time cujos elencos são bem piores que o nosso. O Ricardo Gomes vai ter que ser, também, psicólogo dessa moçada…

  5. O legado do Bauza que era a disciplina esta indo pro brejo muito rapidamente, o Maicom começou a fazer graça, o Cueva se achar o rei da cocada preta e assim por diante. O Bufarini tem que entender que ele é um lateral e não um kamikase, dando botes comprometedores em todos os jogos. Eu já vi gols por falhas, mas como aquele de ontem não, toda a defesa falhou, começou pelo Bufarini, passou pelo Maicom, Lyanco, Denis em tentar o corte com os pés e finalmente o Carlinhos que na jogada não foi na bola, coisa horrorosa.

  6. Para mim está claro que o erro básico é dos responsáveis pelas contratações.
    O elenco é ruim.
    Mena era banco no Cruzeiro.
    Kelvin foi dispensado pelo Palmeiras.
    Chavez era banco no Boca.
    Cueva saiu de graça do time mexicano.
    O único que custou caro foi o Maicon que é o melhor do time.
    Um elenco feito de reservas de outros times e de jogadores da base não pode ser grande coisa.
    Finalmente, uma pergunta para o Jardine. Para que colocar o Pedro faltando menos de 5 minutos? Para ir pegando experiência? Em menos de 5 minutos?

  7. cade o beto sumiu

    agora que troco de tecnico some cade o elogio Sr Beto e Murilo

    ou vai critica esse tambem

    jardineiro so coloco volante

    pelo menos no bauza o time mostrava raça agora seu querido tecnico jardineiro

  8. Ricardo Gomes nao tem culpa por essa derrota logico, mas que ele tera muito trabalho isso vai ter, ate dar padrao a esse time que parece que desaprendeu tudo com a saida do Bauza que ja nao era la essas coisas, tera que trabalhar para que os jogadores joguem coletivamente, pq parece que os jogadores querem resolver tudo sozinho, e espero que o Ricardo Gomes pelo menos escale que tem de melhor e se precisar pegar alguem da base que pegue pq é isso que teremos para o restante do ano e se manter esse time entre os 10 primeiros ja estara muito bom.

  9. Com este elenco não a técnico ideal.

    Nos últimos 3 anos , passaram por aqui , Autuori , Muricy , Osorio , Bauza , todos com grandes currículos , e o que ganharam no São Paulo?

  10. Incoerência reina aqui.
    Bauza era ruim, porque não sabia atacar, não sabia substituir, não sabia nada.
    Ricardo Gomes terá problemas porque não tem elenco, jogadores descompromissados, etc.
    Oras. “Pau que bate em Chico também bate em Francisco”.

    O elenco tem boas peças, mas as principais foram embora e não repuseram. Tanto Bauza, Ricardo Gomes, Guardiola, Mourinho, não fariam este time jogar.

    Eu critiquei a contratação do Ricardo Gomes, mas já que foi contratado vou apoiar, mesmo acreditando que não seria o técnico ideal. Tomara que eu esteja muito errado.
    Se for pensando em uma reformulação para o próximo ano, então a diretoria tem que ir à imprensa e dizer que esse ano não vamos disputar nada (já sabemos, mas…) e que o planejamento é para as próximas temporadas. Assim ganharia um pouco de fôlego, mas como sabemos, de administradores não tem nada ali.

  11. Time horrível, João Schmidt, Kelvin, Cueva péssimos ontem. Time sem pegada, não tem intensidade não pressiona ou seja entra em campo aguardando o apito final para acabar o jogo. SPFC precisar urgente de uma diretoria competente, uns cara que pensam diferente só assim o SPFC voltara e ser grande, caso contrario continuaremos assim. Não adianta ficar culpando técnico ou um ou outro jogador o que falta ao SPFC é ‘GESTÃO”!

  12. O que acho engraçado é que tudo mundo mete o pau e ofende o Ricardo Gomes ,e esquece que perdemos para o time que ele treinava até sexta feira ,e não criamos nada o jogo todo.

  13. Com esses jogadores, não tem treinador que de jeito, estamos fadados a disputar Serie B em 2017.
    Vou engrossar o coro de que esse time é o pior dos ultimos 20 anos, e tb vou incluir a diretoria como a pior nos ultimos 20 anos.
    Em 2017 vamos disputar o paulistão e o brasileiro com muita sorte serie A, não teremos Libertadores, Copa do Brasil, Sulamerica, como esse time vamos torcer para não sermos rebaixado.

  14. São Paulo 0 x 1 Botafogo.

    11°colocação na tabela.

    7 vitórias ,5 empates , 8 derrotas.

    No Morumbi ,4 vitórias ,2 empates , 4 derrotas.

    20 gols marcados , 20 sofridos = saldo 0.

    Opções de ataque , Chavez , Gilberto , Cueva , Kelvin , Luis Araujo.

    culpa do Ricardo Gomes.

  15. Analisando friamente tivemos um treinador que já sabiam que não ficaria…

    Jogamos contra um time da zona de rebaixamento em casa…

    O time além de correr risco de cair ainda perde o treinador…

    O que me parece que aconteceu hoje foi um time cheio de jogadores displicentes tentando resolver tudo sozinhos e que acharam que ganhariam a qualquer momento!!!!

    Enquanto o outro time se aplicou se esforçou para segurar um resultado favorável sabedores de suas limitações! !!!!

    O segredo no SPFC é fazer co. Que esses jogadores parem de fazer biquinho e jogarem bola.

    Não acredito em segunda divisão como muitos estão dizendo, mas acho que dá pra fazer uma campanha pelo menos digna.

  16. Se eu sou diretor do São Paulo não esperava nem amanhã, ligava agora para o Osvaldo, deixa o cara fumar no vestiário, ser marrento, arrumar confusão, não podemos nos dar ao luxo de dispensar nenhuma ajuda, quando o Cueva for para a seleção quero ver quem vai entrar no lugar dele, o elenco é curto e tecnicamente limitado, o Osvaldo ajudaria muito.

  17. to cansando ja de ver jogo do spfc minha paciência ta acabando com esses caras mais faser ok nau assistir mais pois nau está dando pra ver um bando de ganha dinheiro e nau vira nada sem paciência com vcs gigante de nada vai se lasca nau sou obrigado ver esta palhaçada pois nau corre nau briga nau chuta nau tem elenco diretoria fraca este pintado pior que Milton Cruz seus bando de nau fais nada deve nem treinar ne

  18. O time está adequado à cor da camisa. Parabéns aos que escolheram a cor. Camisa amarelinha, time AMARELÃO… os três caras que compõe o meio-campo não teriam “boca” para jogar no meu time de várzea. E esse Cuevas? Dá uma bolinha para ele brincar com ela. E para fechar, o “chama-gol” continua o mesmo. Acorda Leco…precisamos de goleiro, urgente!

  19. Assisti Arsenal x Liverpool e depois SPFC x Botafogo, o futebol brasileiro ainda está longe de atingir um nível mínimo do futebol europeu.

    Espero que RG dê um padrão ao time, que a diretoria contrate mais um meia que resolva o problema do meio campo. Vendo Felipe Coutinho destruir o Arsenal deu pra ver como é grande a falta que faz um jogador dessa qualidade.

  20. Jogo de Z4 é complicado, um querendo sair outro querendo entrar. O São Paulo começou bem, contratou um técnico especializado, perdeu o jogo e completou com a cor que a muito o representa nas competições. Agora vai, Amarelão na Segunda Divisão.

  21. Tudo bem que Ricardo Gomes no botafogo com um contrato somente verbal, e nao fizeram nada que ele pediu e o sao paulo ofereceu muito mais ele saiu, mas para mim ele fez um mal negocio pq nosso time nao tem muito o que fazer e o Ricardo corre o risco de o time nao continuar rendendo na suas maos ele ter um outro AVC fulminante, pq ninguem merece esse time do sao paulo com vem jogando.
    Ricardo gomes fez um pessimo negocio pois estava com um time na Z-4 e agora corre o risco de levar o time para o Z-4 e ser rebaixado.

  22. A cor do uniforme representou bem hoje o que é o time do São Paulo atual.

    Gilberto , Chavez , Luis Araujo , Cueva… quer chegar onde com este ataque.?

  23. UM AVISO AO TIME DO SP ” CHUTA NO GOL TIME LAZARENTO”, CUEVA SOLTA A BOLA RAPIDO E CHUTE AO GOL,
    HOJE CUEVAS THIAGO MENDES JOÃO SCHIMIT ESTAVAM RIDICULOS, DISPERSOS ERRANDO PASSES, ARMANDO CONTRA ATAQUES PARA O ADVERSARIO, CONTINUANDO ASSIM SEGUNDONA NOS AGUARDA PQP

  24. Venhamos e convenhamos, diretoria, comissão técnica e elenco de segunda divisão… esperar mais o que desse amontoado todo, a não ser perder para os lanternas!!!!!

    Que comessem logo a desova desse bando de inúteis a começar pela diretoria, para poder começar o ano que vem um pouco melhor!

    Lastimável assistir o Tricolor…

  25. São Paulo mais fraco dos últimos tempos , supera de longe o time de 2013 em que Muricy salvou do rebaixamento.

    Pelo bem do clube , Leco tem que ser derrotado nas eleições de 2017.

  26. Esse time é horroroso, a diretoria só acertou esse ano ao trazer outro treinador e não efetivar o Jardine, ia queimar o rapaz a toa, ninguém dá jeito nesse time porcaria, o Jardine não ia segurar esse rojão, vamos perder as 3 próximas partidas, ele seria massacrado pela torcida e demitido do São Paulo.

    Vamos ter que brigar mto para não cair esse ano, quanta idiotice dessa diretoria em liberar o Ganso no meio do campeonato, ainda que perdesse ele fim do ano que vem de graça, dinheiro nenhum paga a mancha de uma segunda divisão.

  27. Incrível a ruindade o time jogando em casa ,nao finaliza a gol,fica nesse toque chove nao molha ,numa cadencia irritante,no final foi castigado e tomou o gol .Lamentável esses caras.

  28. O Elenco do São Paulo é bizarro.

    Ricardo Gomes será mais uma vitima como foram Osório , Bauza , Doriva . Autuori , Ney Franco Muricy….. time fraquissimo.

    Pelo bem do Ricardo Gomes devia ter ficado no Botafogo.

  29. Assisti o jogo tentando ver padrão tático no Botafogo para entender o que podemos esperar no São Paulo do Ricardo Gomes, estou preocupado com a segunda divisão.

  30. Louco é o Ricardo Gomes em trocar o Botafogo pelo São Paulo.

    Meus pesames ao Ricardo Gomes , vai dirigir o São Paulo mais fraco dos últimos anos….

    Ridículo este elenco do São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*