Ricardo Gomes escala São Paulo para pegar Flamengo; Maicon se recupera

O treino do São Paulo teve muitas novidades nesta quinta-feira. Maicon, recuperado de estiramento muscular e liberado clinicamente, treinou pela primeira vez com bola no gramado e fez trabalho à parte. Ele corre contra o tempo para ser relacionado e pegar o Flamengo, sábado, no Morumbi.

Na defesa, Lugano ganhou a vaga de Lyanco, desfalque com estiramento muscular e autor de gol contra diante do Vitória. Na ponta, Kelvin, recuperado de dores no joelho direito, voltou no lugar de Luiz Araújo. Thiago Mendes, com resfriado, não foi ao campo e ficou no Reffis. Wesley atuou no seu posto.

Assim, Ricardo Gomes escalou o time titular em um “treino fantasma” usando metade do campo com a seguinte equipe: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Wesley, Kelvin (direita), Cueva e Carlinhos (esquerda); Chavez.

Depois, o treinador trabalhou as bolas paradas defensivas, problema crônico do time nas últimas rodadas. O São Paulo sofreu seis gols seguidos em jogadas de faltas, escanteios e pênaltis no Campeonato Brasileiro. Jean Carlos, apresentado nesta semana, bateu as cobranças para treinar o sistema defensivo, e Cueva foi o encarregado nas faltas ofensivas.

A quatro pontos da zona de rebaixamento da competição nacional, o São Paulo voltará a jogar no Morumbi depois de três jogos como visitante.

 

Fonte: Globo Esporte

18 comentários em “Ricardo Gomes escala São Paulo para pegar Flamengo; Maicon se recupera

  1. Denis; V. é foda!
    Pode ser o Barcelona. Se tiver um Denis eles apanham !
    Time bom ou otimo com goleiro azarado não dá.
    O Denis pode estar naquele dia defender tudo. Mas ai o azar bate
    e um Lyanco marca gol CONTRA indefensavel. (Pessoal, já são
    6 gols contra!)
    Prefiro mil vezes goleiro medio mas com sorte! Pode levar frango
    mas que o time ganhe!

  2. Pessoal alguém avisa esse louco que precisamos vencer! Meu deus um time com Bruno, Wesley do pagode e Carlinhos, vamos ganhar de quem? Joao S. Buffarine e Luiz Araújo. Ricardo Gomes escala ai meu filho (três zagueiros) R.Caio- Maicon- Lyanco (volantes) Joao schmidt- Hudson (alas) Buffarine e Kelvin (Meio) Cuevas (Ataque) Luiz Araújo e Chaves.

  3. São preciso de um goleiro bom melhor que esse goleiro Denis, um técnico melhor, por exemplo: mano, Luxa, menos o Osório, por favor não chame Osório, preciso de um camisa 10, e fora Denis. Leva gol nos momentos que não deve.

  4. Esse resto de ano não dá mais para torcer para o SPFC, portanto a cada rodada vou torcer para os adversários de Cruzeiro, Internacional, Santa Cruz, América MG e Figueirense.
    Nesta rodada vou torcer para o Grêmio, Palmeiras, Figueirense (empate) e Coritiba.

  5. qual sera o time que o RG vai colocar para disputar a copa do brasil ?kkkkkkkk

    sera que o RG vai colocar o time reserva sábado para poupar o time para o jogo da copa do brasil kkkkkkkkkk?kkkkkkk

    o beto colocaria o Daniel para jogar seria vitoria certa

    Daniel = é o nosso messi mal aproveitado

    vote betotreinador2017

    pra sempre soberano

  6. qual sera o time que o RG vai colocar para disputar a copa do brasil ?kkkkkkkk

    sera que o RG vai colocar o time reserva sábado para poupar o time para o jogo da copa do brasil kkkkkkkkkk?kkkkkkk

    vote betotreinador2017

    pra sempre soberano

  7. Mediante à porcaria de elenco que temos, é isso aí mesmo que tem de melhor, só tiraria o Carlinhos e tentaria o Michel.

    O Bruno é mais efetivo que o Bufarini na frente e os dois são fraquíssimos atrás, estamos precisando de poder ofensivo, então o Bruno é melhor opção.

    Wesley no lugar do Thiago Mendes é uma boa opção, ou mesmo o João Schmidt.

    No mais, é isso que tem pra janta, não dá para fazer milagre, o elenco é uma porcaria, temos que ir com isso aí e e torcer para dar certo, não tem ngm melhor do lado de fora.

  8. Esse RG está pedindo pra cair, técnico burro, fraco e bunda mole.
    Com esse timeco que ele escalou vamos tomar uma sova em casa, o bom é que ele vai tomar um pé na bunda por mais derrota e ainda dá tempo pro Jardine salvar o ano.
    Culpa do maior incompetente da história, o Leleco, essa anta que quis ser presidente.

  9. A verdade é que o RG não tem condições de fazer uma limonada com esse monte de limões que integram o nosso plantel. Quanto ao Banguele… é só ver a escalação do sub-20 que derrotou o Sampaio Correia pela Copa do Brasil. Ele estava no banco e entrou somente com o jogo em andamento, ou seja, está na reserva do time. DE qualquer forma, ele é melhor que esse tal de Hudson… que não fede e nem cheira. Volante de time da serie B do Paulistinha.

  10. Pode ser que me engane, tomara, mas com essa escalação tem tudo para levar uma tunda.
    Onde está o zagueiro que foi contratado? E os meninos da base? E o João Schmidt?
    Falaram tanto do volante Baguelê, jogou alguns minutos e sumiu, onde está o garoto?
    Não chega já ter que aguentar o Denis, por falta de opção, agora, Lugano, Hudson, Kelvin, Wesley é pedir para sofrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*