Rhodolfo não acredita: ‘Pior primeiro tempo desde que cheguei’

Os jogadores do São Paulo admitiram a má atuação na primeira etapa da partida desta quarta-feira, que terminou 4 a 1 para o Atlético-GO. Rhodolfo chegou ao Tricolor no início do ano passado e disse que nunca havia visto nada igual:

– Acho que nunca fizemos uma partida ruim como no primeiro tempo. O segundo tempo foi diferente, mas não deu. Foi o pior primeiro tempo desde que cheguei aqui. Ficamos devendo. O jogo se encerrou no primeiro tempo.

 

Mesmo com três zagueiros, a defesa do Tricolor apresentou falhas. A equipe sofreu dois gols de jogada aérea, além de outro em cobrança rápida de uma falta.

– Nós pecamos muito, não costumamos errar dessa maneira. Tem de ter consciência que erramos muito. Dificilmente acontecerá de novo. É desatenção. Agora é ter tranquilidade para voltar a vencer – completou o camisa 4.

Na segunda etapa, o São Paulo até reagiu, mas não o suficiente para evitar a derrota. Jadson e Rafael Toloi marcaram, mas o Atlético-GO venceu por 4 a 3.

No próximo domingo, o Tricolor recebe o Flamengo no Morumbi. A partida pode marcar a volta de Rogério Ceni ao gol da equipe. Devido à uma lesão no ombro direito, o goleiro ainda não atuou nesta temporada.
Fonte> Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*